Parece que não tiveste que esperar até 6ªgraças ao A1Z sexta feira ja devo ter os tapetes
Estou a ver que temos que marcar um encontro na minha garagem para vermos isso, mas desta vez sem chuvaOlha race descobri o porque de a minha 80 andar a fazer excesso de pressão, o tubo que vem do IC para o sensor de pressão estava roto por baixo da caixa do filtro de ar, e encheu aquilo de óleo.
Ou seja a centralina detectava "pouca" pressão de turbo e mandava mais gasóleo , dai as pressões malucas de 1 bar constante
É verdade já podes explicar como tirar o fole das mudanças
Se calhar tens esse tubo desligado ou assim e daí o teu fazer aquela pressão logo ás 2k rpm
Já nem digo mais nada ray:, eu gosto de complicarLool eu no ultimo dia que tive com o race ele cria desmanchar o painel todo
Estou a ver que temos que marcar um encontro na minha garagem para vermos isso, mas desta vez sem chuva
- - - - - - - - - -
Já nem digo mais nada ray:, eu gosto de complicar
É preciso tirar a cobertura para ver o tubo, ou basta tirar a caixa do filtro de ar?Eu também gosto de complicar , para descobrir aquilo também tive de andar lá com a chave de fenda a tentar arrancar aquilo
É só combinar, mas assim já sabem, se querem repro é só desligar aquele tubo
se alguém quiser ver a varanda para o encontro do verão
ja esta quase pronta
http://www.audipt.com/f76/que-eu-fiz-t%F3pico-das-bricolagens-e-afins-110484/index4.html#post2092518
Eu tenho :lol:, já estamos orientadosSem grelhador nada feito
É preciso tirar a cobertura para ver o tubo, ou basta tirar a caixa do filtro de ar?
Vai na volta ainda dá mais uns cavalitos andar com o tubo desligado
Como está agora o andamento da tua? Notas diferença?
Tenho que ir espreitar, pelo menos cá em cima ao pé da N75 tenho tudo ligado , se poderes tirar uma foto e assinalar o tubo era uma bela ajuda assim era só eu ir seguindo o tuboCom o tubo desligado ela chegava aos 175 km/h no gps, visto que os quadrantes têm uma boa vantagem, ela devia marcar +- 185 km/h, que para uma carrinha destas não acho mal , agora acho que não deve ter tanta ponta, mas no dia a dia não notei diferença.
O tubo é aquele que vem do IC para um sensor que tem só uma entrada, é um que está por baixo da chapinha da "n75".
Se calhar o teu está desligado
Tenho que ir espreitar, pelo menos cá em cima ao pé da N75 tenho tudo ligado , se poderes tirar uma foto e assinalar o tubo era uma bela ajuda assim era só eu ir seguindo o tubo