S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Vocês estão é malucos, andam a fazer competição para fotos dos tapetes? Mas eu já não a tinha ganho? :green:

Isso ainda anda é tudo prai já com repros e nem sabem, lool. Proximo encontro façam-no é num banco de potência :p

Olha race descobri o porque de a minha 80 andar a fazer excesso de pressão, o tubo que vem do IC para o sensor de pressão estava roto por baixo da caixa do filtro de ar, e encheu aquilo de óleo.

Ou seja a centralina detectava "pouca" pressão de turbo e mandava mais gasóleo :green:, dai as pressões malucas de 1 bar constante :p

É verdade já podes explicar como tirar o fole das mudanças :p

Se calhar tens esse tubo desligado ou assim e daí o teu fazer aquela pressão logo ás 2k rpm :p
Estou a ver que temos que marcar um encontro na minha garagem para vermos isso, mas desta vez sem chuva :green:

- - - - - - - - - -

Lool eu no ultimo dia que tive com o race ele cria desmanchar o painel todo :p
Já nem digo mais nada :pray:, eu gosto de complicar :duhh:

Os tapetes já estão no sitio, mas as fotos ficam para depois, na minha opinião são bons encaixam na perfeição e o corte é á medida do interior do 80.
Mas á sempre um mas... :assobio:, em comparação com os tapetes velhos, prefiro os velhos, são mais grossos e mais largos e altos, protege mais o interior, sobretudo onde o condutor normalmente descansa o pé esquerdo, porque o meu 80 não tem a peça de plastico para o pé.

Mas resumindo os novos tapetes são bons bonitos e baratos, gostei ;)

Olha que tenho a lenha, as pinhas e acendalhas paradas aqui em casa, está muito bom;) já faz uma bela sombra para se saborear uma bela refeição mais á sombra, quando quiseres já podes ir almoçar ou jantar fora :green:

Estou a ver que temos que marcar um encontro na minha garagem para vermos isso, mas desta vez sem chuva :green:

- - - - - - - - - -

Já nem digo mais nada :pray:, eu gosto de complicar :duhh:

Eu também gosto de complicar :p, para descobrir aquilo também tive de andar lá com a chave de fenda a tentar arrancar aquilo :green:

É só combinar, mas assim já sabem, se querem repro é só desligar aquele tubo :green:

Eu também gosto de complicar :p, para descobrir aquilo também tive de andar lá com a chave de fenda a tentar arrancar aquilo :green:

É só combinar, mas assim já sabem, se querem repro é só desligar aquele tubo :green:
É preciso tirar a cobertura para ver o tubo, ou basta tirar a caixa do filtro de ar?
Vai na volta ainda dá mais uns cavalitos andar com o tubo desligado :green:
Como está agora o andamento da tua? Notas diferença?

É preciso tirar a cobertura para ver o tubo, ou basta tirar a caixa do filtro de ar?
Vai na volta ainda dá mais uns cavalitos andar com o tubo desligado :green:
Como está agora o andamento da tua? Notas diferença?

Com o tubo desligado ela chegava aos 175 km/h no gps, visto que os quadrantes têm uma boa vantagem, ela devia marcar +- 185 km/h, que para uma carrinha destas não acho mal :p, agora acho que não deve ter tanta ponta, mas no dia a dia não notei diferença.

O tubo é aquele que vem do IC para um sensor que tem só uma entrada, é um que está por baixo da chapinha da "n75".

Se calhar o teu está desligado :p

Com o tubo desligado ela chegava aos 175 km/h no gps, visto que os quadrantes têm uma boa vantagem, ela devia marcar +- 185 km/h, que para uma carrinha destas não acho mal :p, agora acho que não deve ter tanta ponta, mas no dia a dia não notei diferença.

O tubo é aquele que vem do IC para um sensor que tem só uma entrada, é um que está por baixo da chapinha da "n75".

Se calhar o teu está desligado :p
Tenho que ir espreitar, pelo menos cá em cima ao pé da N75 tenho tudo ligado :p, se poderes tirar uma foto e assinalar o tubo era uma bela ajuda assim era só eu ir seguindo o tubo ;)

- - - - - - - - - -

Os tapetes novos

IMG_20121220_202625.jpg

IMG_20121220_202558.jpg

IMG_20121220_202520.jpg

Nice!!! mas esse sapatinhos são para limpar antes de entrar para o carro:green:

Tenho que ir espreitar, pelo menos cá em cima ao pé da N75 tenho tudo ligado :p, se poderes tirar uma foto e assinalar o tubo era uma bela ajuda assim era só eu ir seguindo o tubo ;)

O tubo é o que eu já andei aqui no forum a postar que no meu caso a cx ou sensor que está do lado do pendura no interior, mas alguns tem este sensor ao lado da cx do filtro por baixo da chapa de ficção da N75

- - - - - - - - - -

Realmente esse tubo desligado dá mais resposta ou debito ao carro, na minha Aurora está desligado;):green:

Back