S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

1.5?? muitooo ... normal é 0.8/0.9 ... A essas pressões, so com repro, senao entra em safe

Mas eu penso que é normal 1.5 porque é a persão que endica no AutoData
Eu nunca meti repro nela só se já vinha quando comprei,mas como tinha o problema na N75 e a Wastegate cheia de Oleo nunca reparei, mas agora que esta tudo novo, realmente a Aurora mais pareçe um avião

Amigo vwze, isso cheira a repro, de origem não consegues 1.5 bar, o teu turbo é o GARRET T2?

Pois o meu turbo está a assobiar, mas parece estar 5* :assobio:, deixa lá reparar a bomba e ter aquilo no ponto e ter o debito do gasóleo como deve de ser, para depois confirmar a pressão exacta que o meu turbo anda a fazer

Mas eu penso que é normal 1.5 porque é a persão que endica no AutoData
Eu nunca meti repro nela só se já vinha quando comprei,mas como tinha o problema na N75 e a Wastegate cheia de Oleo nunca reparei, mas agora que esta tudo novo, realmente a Aurora mais pareçe um avião

Pois eu também consultei o autodata, mas não confio muito, porque as pressões são abusadas, de qualquer forma deves ter uma repro na máquina :p

Já sei porque ando sempre com os vidros embaciados, tenho o chão do lado do condutor e do pendura todos molhados, ou seja tenho humidade dentro do carro, alguem sabe o que pode ser??????

Já sei porque ando sempre com os vidros embaciados, tenho o chão do lado do condutor e do pendura todos molhados, ou seja tenho humidade dentro do carro, alguem sabe o que pode ser??????

Pode ser muita coisa :(, vê a caixa de fusíveis ver se está a vedar bem, ou pelas borrachas das portas também.

Abraço

Eu tenho bypass por ter o radiador da soufagem roto, o mais estranho é ter o chão molhado dos 2 lados, onde fica as zonas onde a agua circula?
Posso ter alguma coisa entupida :S

Tenho o mesmo problema, no meu caso são as borrachas que vedam o pára-brisas que já estão bastante ressequidas e estão a deixar entrar água. A água depois entra pelos cantos, ao pé dos pilares, ninguém a vê a entrar, mas depois cai gota a gota para o chão do carro, molhando o chão e causando a humidade, vidros embaciados, etc.

Eu tenho é sempre que chove é na mala do lado esq. por baixo do tapete e depois deve escorrer tb para a cx do peneu de reserva, sempre tudo molhado, ainda nãp consegui ver por onde entra

Back