S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Impecável a ver se na minha folga grande trato disso pelo menos

isso vai cagar fumo com fartura no teu carro..
Era capaz de ficar engraçado, mas achas que vale a pena? Ou será melhor os bicos do AFN 110cv?
É que pela diferença de preços, não é muito.

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
4787023807_c477250cd2_z.jpg

a ti nao te interessa ter uns bicos com uma capacidade muito grande se depois não tens electronica para acompanhar o gasoleo todo..
no teu caso os do 110 chegam..

Sim tens razão, a Centralina do 80 é muito limitada e depois para fazer uma coisa decente, já tinha que fazer mais mods. começando pelo turbo que é de geo fixa.

Obrigado pela ajuda ;)

Penso que os de 110 chegam, e mesmo assim não sei só com os bicos não irás ter o mesmo gasóleo, visto que o débito é controlado pela centralina :S

Para fazeres render isso tinhas de meter turbo e ic maior bem como repro, esses bicos são "too much", assim sem mexer em mais nada os do afn calibradinhos ficavam um mimo

É isso então, vou apostar nos bicos do AFN, não temos electrónica suficiente, para inventar.

É isso então, vou apostar nos bicos do AFN, não temos electrónica suficiente, para inventar.

Supostamente não ficas com o mesmo débito? Visto este ser controlado pela centralina? Mesmo com bicos com mais débito, este débito vai ser controlado pela BI e pela centralina.

Desculpa mas estame a fazer confusão como é que só com os bicos o carro fica andar mais :S

Pelo que vi no noutros forums, sempre vão dizendo que o carro fica mais solto, acho que não é pela quantidade mas sim pela forma como pulverizado mais eficiente, claro que não se pode esperar q o carro ganhe + 30cv porque secalhar nem 5cv chega a ganhar

Back