Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)
É normal race, com mais temperatura a água cria mais pressão no circuito, a minha também começou a ficar com os tubos rijos desde que meti o termostato.
Em relação aquela válvula que mostraste é normal estar assim (aquilo é o respiro), aquela válvula vai buscar vácuo ao motor e usa-o para mexer o embolo que controla a recirculação de ar interior (foi aquela peça que vos falei á tempos, que andava á procura para o meu A4).
Abraço
Eu tenho quase certeza que o tubo só ficou duro desde que montei o termostato, porque dantes ele não aquecia quase nada e não verificava o circuito com tanta regularidade, o termostato antigo estava avariado, por isso andava sempre com temperaturas inferiores ás recomendadas
É normal race, com mais temperatura a água cria mais pressão no circuito, a minha também começou a ficar com os tubos rijos desde que meti o termostato.
Em relação aquela válvula que mostraste é normal estar assim (aquilo é o respiro), aquela válvula vai buscar vácuo ao motor e usa-o para mexer o embolo que controla a recirculação de ar interior (foi aquela peça que vos falei á tempos, que andava á procura para o meu A4).
Abraço