Para isso basta tirar o tubo que está ligado em conjunto com a caixa do filtro de ar??Mexes com o veio da turbina e ves se abana alguma coisa. se tiver deslocamento lateral, é porque tem folga ...
Esse tubo tem lá uma pasta de oleo seca em volta2 em litros em 10000km acho muito, desaperta tubo que vai do turbo para o intercooler e vem se tem vestigios de muito oleo por lá
Eu vou mandar vir o manômetro do turbo, depois se possível encontramonos para instalar aquilo, não sei fazer as ligações, o Alexandre até já me deu a moldura para meter o manometro na saida de ar do tablier.Nop filtro de ar não leva com óleo, se tivermos uma folga grande é porque o turbo está-se a deitar, se for pouca é normal, eles mesmo novos têm sempre alguma folga, o óleo só vai para admissão/IC, nunca para trás, a minha anda a consumir um bocado também e estou desconfiado de ser também do turbo, porque a fundo nota-se que faz pressão a mais e ao fim de um tempo tenho de lhe meter.
Abraço
Eu vou mandar vir o manômetro do turbo, depois se possível encontramonos para instalar aquilo, não sei fazer as ligações, o Alexandre até já me deu a moldura para meter o manometro na saida de ar do tablier.
Um abraço
Lol :lol: os nosso carros dão-nos sempre trabalho, então quando tiver o material em casa combinamos.Claro é só combinar , aquilo é muito simples, o que dá mais trabalho é encontrar o buraco para passar o tubo do ar
Lol :lol: os nosso carros dão-nos sempre trabalho, então quando tiver o material em casa combinamos.
Como o Alexandre deu-me o plastico para fazer a moldura assim não preciso fazer buracos.
Agora tenho é que inventar um lava faróis por causa do xenon.
Ando com medo dos Sr. de azul, isto aqui no continente tá complicado.para quê?? para o estilo?? :S
Opticas com olho de boi, para mim só em sonhos, só gosto das da RS2Arranja umas óticas olho de boi e depois tratas dos lava faróis, pois eles se quiserem podem implicar com isso, eles implicam com tudo o que podem e não podem