S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Concordo o mat liqui moly é muito bom, assim como faher ou slick 50

Liqui Moly Motor Protect 500ml
Aditivo de óleo de motor. Reduz significativamente o desgaste. Alta pressão aditivo anti-desgaste forma uma camada muito fina sobre partes de atrito dentro do motor. A camada tem propriedades dúcteis e lubrificantes e é eficaz para pelo menos 50.000 km.

As vantagens são as seguintes:

. O desempenho do motor.

. Redução significativa no desgaste

. Vida útil mais longa para o motor

. Menor consumo de combustível e das emissões poluentes, devido ao efeito conservação de energia e mais silenciosos.

O produto é adicionado ao óleo após as mudanças de óleo. 500 ml é suficiente para 5 litros de óleo. Reduz o desgaste em 35%. Com efeito a longo prazo para 50.000 km (manter os intervalos de troca de óleo previstas pelo fabricante)

- - - - - - - - - -

Quanto ao teste vamos aguardar para ver, o pessoal das repros usa muito este tipo de produtos, eu é mais por opção derivado á quilometragem avançada e por vezes gostar de fazer o gosto ao pé :green:

Last edited by a moderator:

A1Z o slick 50 já não é a mesma coisa tanto isso que foi retirado do mercado, eu tambem me dei mal com o slick 50 na minha Pão de forma obrigou-me a uma reparação de motor, que tinha sido reparado, é que o slick tapou os orificios de circulação do oleo, agora o moly é difrente já uso a varios anos nos 2 golf e na pão de forma 5*

Existem uns quantos diferentes, dependendo do modelo de carro, do tipo de travões etc, etc ... Atenção ás medidas internas dos rolamentos e rejam-se apenas pelo ETKA ... Pesquisei muito sobre isso e existe uma margem para erro, daí que uma boa pesquisa poupa-vos dinheiro no final

Abraços

Consegues confirmar no ETKA? :assobio:

- - - - - - - - - -

Existem uns quantos diferentes, dependendo do modelo de carro, do tipo de travões etc, etc ... Atenção ás medidas internas dos rolamentos e rejam-se apenas pelo ETKA ... Pesquisei muito sobre isso e existe uma margem para erro, daí que uma boa pesquisa poupa-vos dinheiro no final

Abraços
Obrigado, não convém nada gastar €€€ desnecessários, ás vezes de ano para ano á peças diferentes em modelos iguais, é preciso ter certeza do que se compra, para não ter despesas desnecessárias

Já sei porque o meu não quer pegar, motor de arranque novamente nas couves :x, amanha vai ser mais um dia de folga para dedicar ao 80

eu posso ver o preço disso amanha
no sitio do costume :green:
á do meu cunhado onde comprei o radiador

Isso é que era uma valente ajuda, gostos desses preços ;)

Back