S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Como o Alexandre deu-me o plastico para fazer a moldura assim não preciso fazer buracos.
Como é essa de MOLDURA, uma foto para eu ver, faz favor.....
racegy mete é umas lampadas 100/90W com dois reles , e vais ver que ficas com melhor luz que xenon, e ninguem de incomoda
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Como é essa de MOLDURA, uma foto para eu ver, faz favor.....
racegy mete é umas lampadas 100/90W com dois reles , e vais ver que ficas com melhor luz que xenon, e ninguem de incomoda

Para meter umas lampadas com mais potência é mesmo necessário colocar uns relés? Já pensei em colocar umas na 80 :P

Sou da mesma opinião que tu race, mas as do alex também gosto :)
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

É aconselhavel, meter uns relés os maniplos de comandos das luzes não se estragam
Eu pessoalmente tenho na Audi e nos 2 golf lampadas 100/90w (sem reles), mas tenho os relés para montar, só ainda não tive vagar, se quiseres até posso postar um esquema de montagem dos relés, e assim fica mais barato que XNON e não temos problemas com os AZUIS a multarem e de seguida termos que ir a uma inspeção B onde para ser legal os xnon, temos que ter lava farois e nivlador de farois
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Pois, o esquema não deve ser difícil, se o relé funciona como um interruptor penso eu :p (ainda não me debrucei sobre eles).

Tenho de ver, pessoalmente acho que com umas boas ópticas e lampadas fica a dar luz suficiente, na minha tenho as blue vision, e acho que chega :)
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

É aconselhavel, meter uns relés os maniplos de comandos das luzes não se estragam
Eu pessoalmente tenho na Audi e nos 2 golf lampadas 100/90w (sem reles), mas tenho os relés para montar, só ainda não tive vagar, se quiseres até posso postar um esquema de montagem dos relés, e assim fica mais barato que XNON e não temos problemas com os AZUIS a multarem e de seguida termos que ir a uma inspeção B onde para ser legal os xnon, temos que ter lava farois e nivlador de farois


mete lá o esquema disso
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Estejam quietinhos com essas mods, já vos disse para não complicarem que isso só dá é asneiras depois

Também tive essa mania das lampadas de 100w, era as que tinha á uns tempos atras antes do xenon, o pessoal dizia que aquilo derretia as ligações e a carcaça, bla bla bla, não liguei a ninguem porque não vi nada derretido

E sim, não me derreteu nada, mas o calor daquilo é tão intenso que queimou o rebordo interior do farol, a própria parte reflectora, e na ultimo IPO tive de fazer trinta por uma linha e usar lampadas de intensidades diferentes para compensar por essa falta de reflectividade, e não ter de comprar um farol completamente novo


Deixem-se estar com os vossos xenons de 6000k, ou se querem estar sem grandes chatisses, ponham uns de 4300k que se aproxima mais á coloração de origem e assim ja não vão implicar convosco ...
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Sobre tudo o que li, só tenho a dizer que concordo com o reactive.
Alexandre, sobre o nosso recente problema com as luzes, não sei até que ponto o xenon não influenciou alguma coisa, porque será que a ficha do comutador derreteu, dá que pensar:S.
Eu sei que o xenon é de 35w, mas com as lampadas de 55w/60w nunca tive este tipo de problema.
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

O 80 já está em casa e a pegar á primeira, o próximo passo antes de mexer no turbo, vai ser tirar o IC e tubagens, para ver a quantidade de óleo e sujidade ele tem, acho que é melhor do que estar já a mexer no turbo.

Em relação á bomba injectora, confirma-se está mesmo a perder gasóleo :x, e também reparei que no 1º e 4º injector aquilo está tudo molhado de gasóleo :'(

Ontem como andei na AE aproveitei para puxar um bocado, a temperatura quase sempre nos 100º, a ir pouco mais que 160km/h, não dava mais em linha recta, quando dantes em recta era sempre 180km/h, será que perdi assim tanta ponta com a REMUS, ou estes problemas a nível da injeção estão a tirar-me potencia???

Tenho também a referir que o tubo de agua que vai á cabeça do motor estava rijo, dava para ter lá a mão mas, estada duro, isto a uma temperatura de 100º.
A parte boa é que fiz este teste de apertar com o carro para saber até onde ia a temperatura, ela nunca subiu mais que os 100º

E com isto lá se vai a animação que eu tinha para trocar de jantes :duhh:, mas pronto aja saude, tenho primeiro que tratar da saude do argolas e depois logo viram os extras e as mods que tanto quero fazer

Um abraço
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Outro assunto á parte.......................................................:assobio:






IMG_20121208_112510.jpg

Tenho esta válvula debaixo do porta luva, alguém sabe se falta ali algum tubo?
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Não, é mesmo assim, pelo menos a minha está assim

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O 80 já está em casa e a pegar á primeira, o próximo passo antes de mexer no turbo, vai ser tirar o IC e tubagens, para ver a quantidade de óleo e sujidade ele tem, acho que é melhor do que estar já a mexer no turbo.

Em relação á bomba injectora, confirma-se está mesmo a perder gasóleo :x, e também reparei que no 1º e 4º injector aquilo está tudo molhado de gasóleo :'(

Ontem como andei na AE aproveitei para puxar um bocado, a temperatura quase sempre nos 100º, a ir pouco mais que 160km/h, não dava mais em linha recta, quando dantes em recta era sempre 180km/h, será que perdi assim tanta ponta com a REMUS, ou estes problemas a nível da injeção estão a tirar-me potencia???

Tenho também a referir que o tubo de agua que vai á cabeça do motor estava rijo, dava para ter lá a mão mas, estada duro, isto a uma temperatura de 100º.
A parte boa é que fiz este teste de apertar com o carro para saber até onde ia a temperatura, ela nunca subiu mais que os 100º

E com isto lá se vai a animação que eu tinha para trocar de jantes :duhh:, mas pronto aja saude, tenho primeiro que tratar da saude do argolas e depois logo viram os extras e as mods que tanto quero fazer

Um abraço

Se calhar é só a tampa do depósito que já não saca a pressão extra
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Não, é mesmo assim, pelo menos a minha está assim

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Se calhar é só a tampa do depósito que já não saca a pressão extra
Referes-te á tampa do reservatório do liquido de refrigeração, se for essa está estalada na rosca veda mal :oops:
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Então não é daí, só se for o radiador entupido, tens de reparar se o radiador aquece todo por igual
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Então não é daí, só se for o radiador entupido, tens de reparar se o radiador aquece todo por igual
Vou ter atenção, mas deve estar tudo bem no radiador. será sempre normal o tubo que vai á cabeça do motor ficar duro quando o motor está quente?
PS: agora estou com termostato novo montado.

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Estive mesmo agora a verificar o turbo, tirei o tubo que faz ligação ao turbo e caixa de ar, tinha lá um pouco de oleo, mexi no veio que está lá dentro e tentei abanar para os lados, e o veio não mexe, é bom sinal certo?
P150312_09220002-2.jpg
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Só ficou duro desde que meteste o termoestato?
Oleo aí é normal, a respiracao do motor liberta gases e pinginhas de oleo, se o veio nao tem folga é optimo sinal
 
Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Só ficou duro desde que meteste o termoestato?
Oleo aí é normal, a respiracao do motor liberta gases e pinginhas de oleo, se o veio nao tem folga é optimo sinal
Eu tenho quase certeza que o tubo só ficou duro desde que montei o termostato, porque dantes ele não aquecia quase nada e não verificava o circuito com tanta regularidade, o termostato antigo estava avariado, por isso andava sempre com temperaturas inferiores ás recomendadas
 
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