S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Pelo que vi no noutros forums, sempre vão dizendo que o carro fica mais solto, acho que não é pela quantidade mas sim pela forma como pulverizado mais eficiente, claro que não se pode esperar q o carro ganhe + 30cv porque secalhar nem 5cv chega a ganhar

Ah pronto, assim já faz mais sentido, se os bicos do afn forem diferentes a nivel de pulverização já se deve notar diferença :)

E será que a nivel de consumo fica a mesma coisa, ou altera um pouco

Boa pergunta, mas supostamente com uns bicos com melhor pulverização ficamos com melhor rendimento e o mesmo consumo, visto que o débito é o mesmo mas o combustível é melhor queimado, digo eu :p

Concordo com o nosso amigo A1Z e era essa a minha ideia, mas o RicardoEV também tem a sua razão, porque a Centralina é que controla o debito de gasóleo como outro hardware.
Eu para tirar o máximo partido dos bicos teria que depois ajustar com repro.
Outro exemplo até poderia meter um embolo maior na bomba e mudar de turbo, mas sem alterar os parâmetros da Centralina, não vou ganhar quase nada, porque a Centralina está formatada para os parâmetros de origem.

Só venho dizer aqui uma coisa, o race ou anda com um TGV ou com repro, ele depois explica :green:

Pois é verdade, estávamos os 2 na reserva e o tempo também não ajudou e conduzir com vidros embaciados não ajuda nada :green:

Hoje o RicardoEV, esteve a montar o manômetro do turbo no meu 80, e com o motor quente, a puxar por ele faço facilmente mais de 1BAR :p

Para finalizar o Ricardo esteve a retificar as ligações no meu som e agora posso dizer que tenho BASS no 80, como eu gosto 5*:palmas:

Assim que acabar a moldura do manômetro depois meto fotos.

Obrigado RicardoEV e alexand ;)

O turbo do senhor race mete facilmente 1 bar de pressão ás 2k rpm, a minha só faz isso ás 3k :green:

Na boa sempre ás ordens ;)

Experimentaram trocar os manometros a ver se tavam a marcar igual?

Eu bem sabia que não devia ter comprado o manómetro nos chineses :lol:

Em principio deve estar bom, mas posso testar, com a bomba de pé ;)

É "igual" ao da minha 80 por isso não deve ser do manómetro, eu acho que é do teu turbo assobiar e o nosso não :green:

Pois o meu faz 1.5 b as 3Rpm, sera pouco ou está bom:S

Back