Olá Malta.
Me chamo Carlos sou brazuca moro atualmente em Lisboa(Margem Sul, Almada) e no brasil tive uma Audi S3 8L 2000 stroker 2.0 com 450-500cv, gosto muito das s3 8l e esses carros sofrem em qualquer canto do mundo de "donos" que não cuidam, nao fazem as manutenções corretamente e em tempo, e comprei uma S3 8L preta 2000 esta um pouco "rodada" pela km com 234mil km, desconheço quem foram os ultimos donos anteriores de quem comprei, porem em modo geral ela esta em bom estado, haldex funcionando 100%, xenon ok.
Vamos ao carro:
Carro: Audi S3 8L 2000
KM: 234.000 mil
Cor: Preta
Status:
Haldex: 100%
Xenon: 100%
O que ja foi feito:
Oleo: Coloquei oleo sintetico 5w40 com filtro novo para rodar 3 mil km para fazer uma limpeza no motor do carro.
Eletrico: Bateria nova de 74mha da marca VARGA
Radiador: Fluido REDEX
Proximos passo:
1 - Verificar onde está o vazamento de pressao do turbo, desconfio que seja coletor escape trincado ou junta queimada.
Enfim.
Segue uma das fotos.
Me chamo Carlos sou brazuca moro atualmente em Lisboa(Margem Sul, Almada) e no brasil tive uma Audi S3 8L 2000 stroker 2.0 com 450-500cv, gosto muito das s3 8l e esses carros sofrem em qualquer canto do mundo de "donos" que não cuidam, nao fazem as manutenções corretamente e em tempo, e comprei uma S3 8L preta 2000 esta um pouco "rodada" pela km com 234mil km, desconheço quem foram os ultimos donos anteriores de quem comprei, porem em modo geral ela esta em bom estado, haldex funcionando 100%, xenon ok.
Vamos ao carro:
Carro: Audi S3 8L 2000
KM: 234.000 mil
Cor: Preta
Status:
Haldex: 100%
Xenon: 100%
O que ja foi feito:
Oleo: Coloquei oleo sintetico 5w40 com filtro novo para rodar 3 mil km para fazer uma limpeza no motor do carro.
Eletrico: Bateria nova de 74mha da marca VARGA
Radiador: Fluido REDEX
Proximos passo:
1 - Verificar onde está o vazamento de pressao do turbo, desconfio que seja coletor escape trincado ou junta queimada.
Enfim.
Segue uma das fotos.