[A3 8L] S3 1.8 (Minha Garagem)

Muito bom.. !!!!!!!!!!!! parabenss..... só não peço pra fazer agora porque quero eliminar os problemas que ainda tenho na parte mecanica....

precisamos marcar de ir até voces.... vamos ver..
 
Status do dia: Comprei a MAF original da BOSCH para S3, o carro ta igual nao puxa como deveria... mas acusava erro de MAF no VAG-COM... agora em casa irei passar novamente pra ver se o erro sumiu.

Preciso de algum lugar que esteja aberto tanto hoje quanto sabado para reparar as fugas de ar na linha do escape, pois ta vazando bem parece bixiga esvaziando.
 
Status do dia: Comprei a MAF original da BOSCH para S3, o carro ta igual nao puxa como deveria... mas acusava erro de MAF no VAG-COM... agora em casa irei passar novamente pra ver se o erro sumiu.

Preciso de algum lugar que esteja aberto tanto hoje quanto sabado para reparar as fugas de ar na linha do escape, pois ta vazando bem parece bixiga esvaziando.

volta a ligar ao VAG! Apaga os erros! desliga e liga o carro ainda com o VAG e vê se aparece algum erro sem ir à estrada! Se não aparecer... vai dar uma volta puxa por ele e depois já sabes volta a ligar ao VAG!
Se te continuar a dar erro da MAF, limpa os terminais, verifica se chega massa e 12v à ficha!

- - - - - - - - - -

Já agora coloca aqui o erro para te ajudar-mos melhor!
 
volta a ligar ao VAG! Apaga os erros! desliga e liga o carro ainda com o VAG e vê se aparece algum erro sem ir à estrada! Se não aparecer... vai dar uma volta puxa por ele e depois já sabes volta a ligar ao VAG!
Se te continuar a dar erro da MAF, limpa os terminais, verifica se chega massa e 12v à ficha!

- - - - - - - - - -

Já agora coloca aqui o erro para te ajudar-mos melhor!



Vou fazer isso, como estou na empresa nao tenho o vag aqui comigo.. quando tiver em casa faço... e posto o erro pra vcs me ajudarem (agradeço muito)..

O carro tambem acusava erro na N249, mas eu desativei ela porem a oficina voltou a ativar... estou andando com ela ligada... vou desligar tambem e testar.
 
Vou fazer isso, como estou na empresa nao tenho o vag aqui comigo.. quando tiver em casa faço... e posto o erro pra vcs me ajudarem (agradeço muito)..

O carro tambem acusava erro na N249, mas eu desativei ela porem a oficina voltou a ativar... estou andando com ela ligada... vou desligar tambem e testar.

Não percebo da tua motorização, mas há aqui malta que percebe e MUITO mesmo! Espera que eles dm conta do tópico!
Em relação à N249, há quem a anule, mas sinceramente não sei se devias! Mais uma vez, vamos lá ver se a malta da motorização 1.8T vem aqui ajudar-te :)
Mas coloca o quanto antes os erros do VAG!
 
Não percebo da tua motorização, mas há aqui malta que percebe e MUITO mesmo! Espera que eles dm conta do tópico!
Em relação à N249, há quem a anule, mas sinceramente não sei se devias! Mais uma vez, vamos lá ver se a malta da motorização 1.8T vem aqui ajudar-te :)
Mas coloca o quanto antes os erros do VAG!


Sim.. vou fazer isso.. o problema do meu vag que quando ligo ao obd2 e ao portatil se eu nao for rapido nas operacoes do vag-com ele da erro de TOO MANY CONNECTION, ja fiz de tudo e nao resolvo.. :(
 
Malta.

Limpei os erros apos instalar a nova maf e voltei a ligar o carro..

aparece tais erros. meu vag esta com problemas, alem de nao estar "free" ele trava pois acusa TOO MANY COONECTION e congela tudo.

mas consigo limpar os erros porem tenho que fazer antes dele travar.

erro_forum.png
 
1- sensor da temperatura do ar
2- n75
3- tubos de vacuo, n75, turbo etc

- - - - - - - - - -

Antes de gastares mais dinheiro em peças! Verifica os tubos de vacuo e faz testes ao sistema!
 
Como faço para testar o sistema de vácuo?

Explicar por aqui não é fácil...
Não conhece muito bem os sistema de vacuo do S3! Mas não deve ser muito diferente!

Primeiro tens que verificar se há vácuo nas linhas (tubos) da bomba de vácuo retirar o tubo, com o carro a trabalhar, apenas tapas o orifício pode ser com o dedo, se sentires a puxar é porque tem vácuo! Depois daí partes para o resto... testas se o vacuo chega à N75 e se tamos sai da mesma para o turbo! No turbo retirar o tubo de vacuo da VNT, ao retirares ela mexe e ao colocares igual!

Mas lá está estar a explicar-te isto tudo por aqui quando nunca o fizeste é complicado!

Eu a ti comprava o tubo de vácuo novo, é barato e substituía tudo, depois arranjava um novo/usado sensor de temperatura do ar e uma N75 para testar! Se ficasse tudo bem, maravilha! Senão ias substituindo as coisas :) começa pelo mais barato!

1- tubo de vácuo
2- sensor de temperatura
3- n75


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ok.. irei tentar fazer esse teste.

Preciso de uma oficina disponivel para o inicio desta semana para tratar da fuga de pressao no coletor de escape... alguem me indica alguem por lisboa margem sul? a AR Motosport esta lotada esse mes.
 
Ok.. irei tentar fazer esse teste.

Preciso de uma oficina disponivel para o inicio desta semana para tratar da fuga de pressao no coletor de escape... alguem me indica alguem por lisboa margem sul? a AR Motosport esta lotada esse mes.
Mas tens a certeza da fuga no coletor de escape?
 
Mas tens a certeza da fuga no coletor de escape?



Na linha de escape não é pois fui ate uma oficina de escape chamada "ESCAPE AREEIRO" e nao vem da linha, a fuga vem de cima, ou seja, coletor ou caixa quente do turbo.

Pois voce acelera e parece que tem uma bixiga esvaziando junto...
 
Back
Top