hmm na linha de escape? podes sempre comprar uma linha de escape, o meu irmão tem uma parada em casa
Status do dia: Comprei a MAF original da BOSCH para S3, o carro ta igual nao puxa como deveria... mas acusava erro de MAF no VAG-COM... agora em casa irei passar novamente pra ver se o erro sumiu.
Preciso de algum lugar que esteja aberto tanto hoje quanto sabado para reparar as fugas de ar na linha do escape, pois ta vazando bem parece bixiga esvaziando.
volta a ligar ao VAG! Apaga os erros! desliga e liga o carro ainda com o VAG e vê se aparece algum erro sem ir à estrada! Se não aparecer... vai dar uma volta puxa por ele e depois já sabes volta a ligar ao VAG!
Se te continuar a dar erro da MAF, limpa os terminais, verifica se chega massa e 12v à ficha!
- - - - - - - - - -
Já agora coloca aqui o erro para te ajudar-mos melhor!
Vou fazer isso, como estou na empresa nao tenho o vag aqui comigo.. quando tiver em casa faço... e posto o erro pra vcs me ajudarem (agradeço muito)..
O carro tambem acusava erro na N249, mas eu desativei ela porem a oficina voltou a ativar... estou andando com ela ligada... vou desligar tambem e testar.
Não percebo da tua motorização, mas há aqui malta que percebe e MUITO mesmo! Espera que eles dm conta do tópico!
Em relação à N249, há quem a anule, mas sinceramente não sei se devias! Mais uma vez, vamos lá ver se a malta da motorização 1.8T vem aqui ajudar-te
Mas coloca o quanto antes os erros do VAG!
Como faço para testar o sistema de vácuo?
Mas tens a certeza da fuga no coletor de escape?Ok.. irei tentar fazer esse teste.
Preciso de uma oficina disponivel para o inicio desta semana para tratar da fuga de pressao no coletor de escape... alguem me indica alguem por lisboa margem sul? a AR Motosport esta lotada esse mes.
Mas tens a certeza da fuga no coletor de escape?