[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Nem mais o APEXI é mecânico e mede muito melhor!!!

Pena é estar com problemas de iluminação, mas logo vemos o que se resolve
 
Marco, já não vou meter aquele downpipe, a maxi grenha vai fazer-me downpipe com ligação à panela final tudo a 76mm!!!

Mete mais fotos. Aparentemente tens ai grande máquina. Grande motor mesmo =) parabéns

As que tenho são tiradas em photo sessions, pelo marco, vê na pag.12
 
Last edited:
Marco, já não vou meter aquele downpipe, a maxi grenha vai fazer-me downpipe com ligação à panela final tudo a 76mm!!!



As que tenho são tiradas em photo sessions, pelo marco, vê na pag.12

Porreiro.

Em Inox também ?

E Colectores vais comprar ?

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Não, Marco optei por aço, a diferença de preço não justifica o ganho de performance e depois é uma peça que está escondida a minha do BMW também era de aço (ou como o pessoal chama ferro) e nunca tive problemas...

Quanto aos colectores, tenho que pensar bem no que vem antes se colectores se intercooler, porque esses colectores são um filme para montar e tem que ser numa altura em que tenha disponibilidade para ter o carro parado.
 
Se calhar vale mais apena o IC.

Os Colectores, fica para quando Alterares/Trocares de Turbo.

Pois agora com Escape e IC já vais ter grandes ganhos, e abusar mais da Electronica.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top