[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Também já tive esse problema num A3 8L TDi mas o meu era só o colector desapertado e o assobio era só a desligar;)
 
Estando antes da Sonda lambda o mais certo é que afecte a leitura da mesma e altere a mistura, depois da sonda é que já não afecta a mistura real, embora chumbes no teste de CO da IPO, mas só porque a leitura é feita na saída de escape
 
Estando antes da Sonda lambda o mais certo é que afecte a leitura da mesma e altere a mistura, depois da sonda é que já não afecta a mistura real, embora chumbes no teste de CO da IPO, mas só porque a leitura é feita na saída de escape
digo isto porque desde que tenho o carro(4 anos), que me aparece um erro de mistura, ja fiz mil e uma coisas mas ate a data sem resultado, tambem estou a ponderar que tenha uma fuga algures, assim que tiver tempo vou trocar as juntas do colector de admissão e de escape, mas o que é certo é que no IPO os gases estão bem, pelo menos o carro passa..
 
digo isto porque desde que tenho o carro(4 anos), que me aparece um erro de mistura, ja fiz mil e uma coisas mas ate a data sem resultado, tambem estou a ponderar que tenha uma fuga algures, assim que tiver tempo vou trocar as juntas do colector de admissão e de escape, mas o que é certo é que no IPO os gases estão bem, pelo menos o carro passa..


reparei agora neste teu post :p


verifica a ligação entre o turbo e o catalizador.. o meu partiu aí mesmo, na falange do kat.. ;)
 
reparei agora neste teu post :p


verifica a ligação entre o turbo e o catalizador.. o meu partiu aí mesmo, na falange do kat.. ;)
vou ver isso, mas penso estar tudo bem, pois ha uns anos atras troquei o catalizador, e ja tinha o erro, mas de qualquer das formas vou espreitar ;)I
 
Nova MOD.... :D

Barra AA traseira Golf IV R32 de 19mm face aos 14mm da barra original.

Tentativa de melhorar o comportamento da traseira que com a barra stock parece que não existe e o carro passa a vida a fugir de frente...

É um trabalho facil de se fazer, demora algum tempo mas nada de especial...

A comparação:

600083_214192818709104_651930818_n.jpg


Claro que depois disto tudo montado fui para a estrada com o carro.....

Conclusões:
Nas mudanças de direcção a alta velocidade é preciso ter atenção, porque a traseira passou a ter vida... :D
Nas curvas o mesmo, o carro deixa de fugir de frente de forma preocupante torna-se mais neutro mas é preciso estar de olho no que se passa com o eixo traseiro.

Esta mod não é da minha espontânea autoria mas sim dos users do ASN, como muitas dar que faço no carro, derivam das horas de pesquisa nos projectos internacionais!!!

Finalmente gosto do comportamento do carro e este está divertido de se conduzir, podia muito bem vir assim de origem e ser um desportivo, em vez de castrarem o comportamento deste excelente conjunto!!!
 
Tens pneus iguais nas 4 rodas?
O meu não foge assim de frente como dizes só quando andei com pneus bons atrá e a frente gastos.
 
Por acaso agora até estão mais ou menos todos por igual, mas o carro sempre me fez isto e há muita gente a queixar-se do mesmo, em pista o teu faz o que refiro, em estrada tens que abusar muito para ele fazer isso. Aqui como há muitas estradinhas de serra, dá para perceber, mas onde vi que aquilo que sentia era muito evidente foi em pista...
 
Por acaso agora até estão mais ou menos todos por igual, mas o carro sempre me fez isto e há muita gente a queixar-se do mesmo, em pista o teu faz o que refiro, em estrada tens que abusar muito para ele fazer isso. Aqui como há muitas estradinhas de serra, dá para perceber, mas onde vi que aquilo que sentia era muito evidente foi em pista...

Pois sendo assim não sei pois não ando em pista, na estrada tambem não acontece mas realmente não foge de traseira eu pensei que fosse de ter pneus boms a trás e a freente ter gastos mas se calhar não, mesmo em xuva e dificil de fazer drifft dá mas é um bocado dificil.
 
a quem diga que um alinhamento direção diferente tambem altera a subviragem destes carros e deixa-o muito mais divertido até vem um ensaio assim de um tt quattro numa revista, com esse alinhamento bateu o record de volta na pista do serpakarting a frente de um s2000
 
Back
Top