e nao aparecia erro no VAG??
uma fuga nessa zona iria comprometer a mistura??Não que eu tivesse visto o carro puxava bem a mistura é que devia de estar a ficar maluca, mas ando sem manometro de AFR, o carro tb andou poucos km's assim
digo isto porque desde que tenho o carro(4 anos), que me aparece um erro de mistura, ja fiz mil e uma coisas mas ate a data sem resultado, tambem estou a ponderar que tenha uma fuga algures, assim que tiver tempo vou trocar as juntas do colector de admissão e de escape, mas o que é certo é que no IPO os gases estão bem, pelo menos o carro passa..Estando antes da Sonda lambda o mais certo é que afecte a leitura da mesma e altere a mistura, depois da sonda é que já não afecta a mistura real, embora chumbes no teste de CO da IPO, mas só porque a leitura é feita na saída de escape
digo isto porque desde que tenho o carro(4 anos), que me aparece um erro de mistura, ja fiz mil e uma coisas mas ate a data sem resultado, tambem estou a ponderar que tenha uma fuga algures, assim que tiver tempo vou trocar as juntas do colector de admissão e de escape, mas o que é certo é que no IPO os gases estão bem, pelo menos o carro passa..
vou ver isso, mas penso estar tudo bem, pois ha uns anos atras troquei o catalizador, e ja tinha o erro, mas de qualquer das formas vou espreitar Ireparei agora neste teu post
verifica a ligação entre o turbo e o catalizador.. o meu partiu aí mesmo, na falange do kat..
Tens pneus iguais nas 4 rodas?
O meu não foge assim de frente como dizes só quando andei com pneus bons atrá e a frente gastos.
Tem 4 Bridgestone Potenza. . .
Por acaso agora até estão mais ou menos todos por igual, mas o carro sempre me fez isto e há muita gente a queixar-se do mesmo, em pista o teu faz o que refiro, em estrada tens que abusar muito para ele fazer isso. Aqui como há muitas estradinhas de serra, dá para perceber, mas onde vi que aquilo que sentia era muito evidente foi em pista...