As condutas de admissão são consideravelmente maiores....
- - - - - - - - - -
As condutas de admissão são consideravelmente maiores....
- - - - - - - - - -
As condutas de admissão são consideravelmente maiores....
tambem queresUi que diferenca!!
Onde arranjas-te isso???
Clarotambem queres
Quanto gastas-te com isso td??Por acaso foi em Braga, é uma mod super conhecida.... Tal como as bielas, mas aqui em pt não vale nada porque somos os melhores....
Hum, vai ficar engraçado isso.. Acho que passa fácil dos 300cv!Vai sempre aparecer alguém a dizer que não é uma boa mod.... É normal....
A colaça como esta 150 euros, as bielas 321 com portes, mas são non rifle drilled, deviam de ser rifle drilled, vamos ver como corre...
- - - - - - - - - -
A ideia de projecto é juntar a isto segmentos, capas de biela, bomba de óleo, injectores 500cc, colector de admissão, turbo k04 híbrido e ver se saem mais de 300cv
Tb compraste o colector de admissao, ou o de origem ja e large?,pergunto pq nunca desmontei o meu...., vais fazer um K04R?Ando a pensar fazer algo semelhante no meu lá para o meio do ano, mas vou trabalhar a cabeça, ou seja, vou abrir para ficar qq coisa parecida a essas entradas de admissao... e mais umas polidelas e angulos de valvulas...
é engraçado como o 1.8T mais "fraquinho" tem a melhor cabeça de motor
heheheheh
A ideia de projecto é juntar a isto segmentos, capas de biela, bomba de óleo, injectores 500cc, colector de admissão, turbo k04 híbrido e ver se saem mais de 300cv