desde que haja fotos de tudo..
não me importo de esperar!
A parte das fotos até vou lá eu a casa tirar!
desde que haja fotos de tudo..
não me importo de esperar!
e é facil casar essa centralina no teu carro? se souberes como, estou a disposição para aprenderComecei a desmontar... E eis que surge algo de diferente.... Uma ecu de um TT com motor BAM... Está a caminho uma wideband conversion!!!
pronto, esqueceBem isso já não será assim tão fácil, uma das soluções é eliminado imo, já sei fazer.... Depois é preciso, eliminar a sonda egt na electrónica, eliminar o segundo catalisador, desligar o vvt... Isto tudo faz-se modificando a electrónica... Não vai ser problema, está estudado!
Não é uma mod barata, precisa de: alteração da instalação para suportar a sonda wideband, uma ecu e saber fazer as alterações necessárias e uma sonda wideband....
Bem isso já não será assim tão fácil, uma das soluções é eliminar imo, já sei fazer.... Depois é preciso, eliminar a sonda egt na electrónica, eliminar o segundo catalisador, desligar o vvt... Isto tudo faz-se modificando a electrónica... Não vai ser problema, está estudado!
Não é uma mod barata, precisa de: alteração da instalação para suportar a sonda wideband, uma ecu e saber fazer as alterações necessárias e uma sonda wideband....