Falta montar.... Bielas, bomba de óleo... Colector de admissão, turbo.... LoL
Ainda estou a desmontar....
Muito trabalho, mas no final vais ficar com uma máquina ainda mais bruta
Falta montar.... Bielas, bomba de óleo... Colector de admissão, turbo.... LoL
Ainda estou a desmontar....
Essa é a minha maior dúvida, k04 bem feitos híbridos são nos uk pela mão do beachbuggy turbos, aqui em Portugal o njoy tem algumas coisas feitas mas muito pouco testadas...
A minha grande indecisão é se vou para um k04 híbrido, ou aplico aqui um turbo do s3 tfsi... Em termos de custos a primeira opção fica muito mais em conta pois tenho colector de escape, downpipe, admissão. Em termos de resultados a segunda opção é a melhor faz ainda mais cvs...
Para mim k04-020/22/23 híbridos sem wmi são para fazer 320cv, os k04-064 dos tfsi híbridos são para rondar os 400cv aplicados neste motor sem wmi...
Sim isso o Lo4xx eles teem também o k04 para 1.8t.. Hybrido ou f23 do frankenturboO LOBA fixe e o 4XX mas custa quase 4000 euros e depois ainda falta adaptar para isso aplicava um GT30
Pois e por isso que estou em espera sobre o turbo, estou a ver o que o BBT vai fazer com isso, se faz um kit tfsi, os turbo ja se arranjam...
Como sou eu a fazer tudo e nao tenho as ferramentas para fazer tubagens complexas, precisava de algo em kit, se o BBT fizer algo desse genero e capaz de ser o meu caminho...
Ja tenho bielas para isto se aguentar!