Eles disseram-me que queriam desligar o haldex e eu aceitei, na verdade no carro quando vai a esticar 4ª na estrada a direito não vai com o haldex activo, só o fará se realmente necessitar.
Não há porque não fazer o teste de travões, no meu foi feito, o centro de IPO tem que ter uns rolos para apoiar as rodas de trás, no meu resulta na b5 deve ser igual.
O mais importante deste teste não é o valor, são as linhas que estão muito boas para um carro com mais de 10 anos e 161.000, assim que puder meto o scan.
O porquê de medir mais do que stock é que com esta admissão a entrada de ar para a compressora deixa de estar restringida e facilmente a pressão de turbo desvia do que é normal e dá um pouco mais, logo aparecem mais alguns cv's, isto nota-se especialmente lá para cima. No ASN e no SCN há muitas situações iguais com esta admissão...
Aliás neste tipo de bancos em que o teste é mais curto e em que o carro aquece menos que em MAHA há vários carros a fazer 270cv, com esta admissão, escapw, IC e repro...