[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Parte do material já chegou.....

http://img27.imageshack.us/img27/210/dscf1843k.jpg
A foto é de uma amigo mas o meu é igual ao dele, foi só para não tirar uma foto....

será que essa sonda encaixa diretamente no meu carro? quando receberes a tua has-de tirar mais uma fotos á ficha pois o que me parece é que a ficha encaixa na instalaçao do carro e depois tem um enciaxe mais pequeno para ligar ao manometro. andei no asn a pesquisar mas não consegui chegar a nenhuma conclusão
 
será que essa sonda encaixa diretamente no meu carro? quando receberes a tua has-de tirar mais uma fotos á ficha pois o que me parece é que a ficha encaixa na instalaçao do carro e depois tem um enciaxe mais pequeno para ligar ao manometro. andei no asn a pesquisar mas não consegui chegar a nenhuma conclusão

Eu já tenho isso comigo, vou tirar umas fotos, tenho ideia que no teu carro bastava ligar um manómetro qualquer afinal a sonda já lá está!!
 
pois..
mas assim nunca sabe a verdadeira cavalagem do carro..
é como nas IPO..
tenho um amigo com uma b5 quatro e passa sempre sem fazer teste de travões.. :p
mas tambem num sabe quantos cvs tem pois ainda nao arranjou/foi a um banco que tenha possibilidade 4wd..
 
Eles disseram-me que queriam desligar o haldex e eu aceitei, na verdade no carro quando vai a esticar 4ª na estrada a direito não vai com o haldex activo, só o fará se realmente necessitar.

Não há porque não fazer o teste de travões, no meu foi feito, o centro de IPO tem que ter uns rolos para apoiar as rodas de trás, no meu resulta na b5 deve ser igual.

O mais importante deste teste não é o valor, são as linhas que estão muito boas para um carro com mais de 10 anos e 161.000, assim que puder meto o scan.

O porquê de medir mais do que stock é que com esta admissão a entrada de ar para a compressora deixa de estar restringida e facilmente a pressão de turbo desvia do que é normal e dá um pouco mais, logo aparecem mais alguns cv's, isto nota-se especialmente lá para cima. No ASN e no SCN há muitas situações iguais com esta admissão...
Aliás neste tipo de bancos em que o teste é mais curto e em que o carro aquece menos que em MAHA há vários carros a fazer 270cv, com esta admissão, escapw, IC e repro...
 
Last edited:
Aqui está o scan da folha da medição:

graficos3.jpg
 
Back
Top