[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

O que eu fiz foi isto:

N249 Bypass How To (2000 S3 - but same for many)

Eliminei a N249 porque esta válvula usa um monte de tubos de vácuo (fica no topo da tampa de válvulas e apanha com muito calor), com mais umas válvulas e aquilo costuma avariar muito.
O que a N249 faz é comandar electricamente a Dump Valve. Se eliminares a N249 passa a ser comandada por vácuo directo do colector de admissão, fica a funcionar sem possibilidades de stresses.
 
O que eu fiz foi isto:

N249 Bypass How To (2000 S3 - but same for many)

Eliminei a N249 porque esta válvula usa um monte de tubos de vácuo (fica no topo da tampa de válvulas e apanha com muito calor), com mais umas válvulas e aquilo costuma avariar muito.
O que a N249 faz é comandar electricamente a Dump Valve. Se eliminares a N249 passa a ser comandada por vácuo directo do colector de admissão, fica a funcionar sem possibilidades de stresses.
ja entendi colega, o meu motor ñ usa essa dita valvula, isso deve apenas vir em motores mais recentes, obrigado ;)
 
Preciso de duas ajudas:

Será que se vendem centros de jantes para estas jantes fora da marca?? onde é que os posso comprar??

Qual a antena shark a comprar de forma a que isto seja o mais plug and play possivel?? onde é que se vende e preço!
 
Preciso de duas ajudas:

Será que se vendem centros de jantes para estas jantes fora da marca?? onde é que os posso comprar??

Qual a antena shark a comprar de forma a que isto seja o mais plug and play possivel?? onde é que se vende e preço!
procura os centros de jante no google fotos ;)
 
A antena já descobri como se faz para trocar, há aqui um diy no forum sobre isso que embora seja para carros com restyle, é igualzinho ao meu carro. O mal é que a minha antena está colada e não vai ser fácil de desapertar.... Se tiverem alguma dica agradeço!

Os centros de jante que a audi vende para o meu carro têm como referência :

8D0601165EZ17

Mas encontrei estes no ebay:

Audi Alloy Wheel Centre Cap 150mm A4 A6 TT S3 S4 RS4 A6 RS6 | eBay

São muito parecidos mas a referência é diferente.... Será que dão?
 
Próximos updates, isto com a crise tem que andar mais devagar....

- Substituir o LCD porque tem muitos pixeis queimados
- Comprar um suporte de 52mm para o manometro de AFR
- Comprar uma antena shark
 
Próximos updates, isto com a crise tem que andar mais devagar....

- Substituir o LCD porque tem muitos pixeis queimados
- Comprar um suporte de 52mm para o manometro de AFR
- Comprar uma antena shark

Já está Afinado ??

Qual a tua perspectiva de Potência neste momento ?
 
Já está Afinado ??

Qual a tua perspectiva de Potência neste momento ?

Sim este fds ainda vou fazer mais uns testes, mas a correr bem e pelos valores lidos pelo MAF deve dar para sacar 250cv vamos ver a consistência dos valores para ver se faz o mesmo nas duas medições...
Tive um ficheiro que fazia +- 207 g/s de medição de ar nesse caso segundo os ingleses daria para mais de 250cv. Agora com gasolina 98 tenho que ver se posso abusar mais do avanço e sacar mais uns cv's. O tempo frio também ajuda!
 
Sim este fds ainda vou fazer mais uns testes, mas a correr bem e pelos valores lidos pelo MAF deve dar para sacar 250cv vamos ver a consistência dos valores para ver se faz o mesmo nas duas medições...
Tive um ficheiro que fazia +- 207 g/s de medição de ar nesse caso segundo os ingleses daria para mais de 250cv. Agora com gasolina 98 tenho que ver se posso abusar mais do avanço e sacar mais uns cv's. O tempo frio também ajuda!

Sim. . .estas noites de agora são muito boas para os Intakes! :D

Força nisso! ;)
 
Hoje fiz um heat shield para o filtro, tenho que tirar umas fotos...

Ainda não sei se sempre vou medir o carro, estou com problemas de controlo de boost.... A ver se resolvo isto o quanto antes
 
Back
Top