[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Aqui ficam as fotos:

img00182201112171642.jpg


E outra:

img00183201112171642.jpg


Ainda me falta trabalhar um pouco mais nos acabamentos do heat shield, foi tudo feito à mão por isso é complicado de ficar tão perfeito como os outros do tópico que meti atrás...

Entretanto também estão para chegar:

- Centros de jantes Audi OEM
- LCD do quadrante
- Suporte para manómetro de AFR
- Antena Shark não sei bem o que comprar mas quero ver se durante a semana troca a minha por uma qualquer destas....
 
aqui ficam as fotos:

http://img233.imageshack.us/img233/7849/img00182201112171642.jpg

e outra:

http://img696.imageshack.us/img696/6037/img00183201112171642.jpg

ainda me falta trabalhar um pouco mais nos acabamentos do heat shield, foi tudo feito à mão por isso é complicado de ficar tão perfeito como os outros do tópico que meti atrás...

Entretanto também estão para chegar:

- centros de jantes audi oem
- lcd do quadrante
- suporte para manómetro de afr
- antena shark não sei bem o que comprar mas quero ver se durante a semana troca a minha por uma qualquer destas....
nice ;)
 
Já conta com mais mods, já montei a antena shark e amanhã vou buscar os centros de jante, pena que a audi só tenha 3, estou mesmo a imaginar que o que falta demore uns 20 dias.... :S
 
Na viagem para Lisboa que fiz na sexta, o manómetro de AFR morreu pelo caminho.... Qual o mal disto???

O manometro simulava a sonda que o carro tinha antes desta, portanto o carro ficou sem sonda pelo caminho.... Começou a embrulhar e até rateres mandava. Parei em Pombal fui ao Bricomarché, comprei uma chave de fendas, uma chave de bocas 22 e uma 13.... ( reparação na estrada ) :D
Como tinha a sonda do carro lá pendurada e ligada parcialmente à instalação safei-me e consegui meter o carro a andar! :D

Entretanto as mods não param, o suporte do manómetro de AFR está montado (que irónico), os centros já cá estão 3, o lcd para o quadrante está para chegar e agora falta-me mandar o manómetro para a garantia!

A média da viagem foram uns espectaculares 6.8 l/100Km a andar senão fosse a brincadeira da sonda isto tinha sido ainda melhor!
 
Back
Top