Bem cheguei a casa já noite e estive ali a desmontar as tampas do motor e dei logo com um tubo partido que parece que já tinham andado a colar o mesmo alguem sabe o que é ?http://images.tapatalk-cdn.com/15/09/30/8da9eb019ae583d5a65a3dc98112ea14.jpghttp://images.tapatalk-cdn.com/15/09/30/624f10b8b53dbd7e79d712810e1ca20e.jpghttp://images.tapatalk-cdn.com/15/09/30/1f1e54c537bbccefee37a7a7a1254219.jpg
Conserta antes os tubos pq ao contrario de que se diz é melhor manter que removerEsse tubo vem do coletor e faz vácuo no sistema N249 (vácuo eletrônico) que é essa parafernália que há em cima do motor..
Faz o by-pass disso que eliminas isso tudo e ficas com o vácuo mecânico..
N249 Bypass How To (2000 S3 - but same for many) | Audi-Sport.net
Acho que isto explica bem a quem tem interesse http://www.audizine.com/forum/showthread.php/554859-N249-delete-Why-you-should-not-do-itO teu S tb é igual ao meu..., no meu tirei isso tudo válvula N249 e não notei nada de diferente...
Mas são opções, eu tirei...
ps. tb sou de Lisboa...
Ninguem esta a dizer que se vai destruir um turbo até porque nem todos os 1.8t trazem n249. Depois tambem ha que ter em conta se estamos a falar de um carro stock ou mexido onde se tem pressoes de turbo maiores. Agora que é um facto é um facto e sabemos que normalmente se elimina por simples preguiça de arranjar bem as coisas.Sim, eu ja tinha lido sobre isso..., mas como eu não meto e tiro pé a fundo não tenho tantos desvios de pressão...., na minha leitura da coise..
Tens mto que ver antes de pensares em reparar o turboPenso que anular nao está nas minhas opções até se vem assim de origem é porque é necessário.
Vou tentar reparar o tubo e ver o comportamento do carro . Mais tarde com as alterações mecanicas ai sim caso necessário retiro .
Penso que anular nao está nas minhas opções até se vem assim de origem é porque é necessário.
Vou tentar reparar o tubo e ver o comportamento do carro . Mais tarde com as alterações mecanicas ai sim caso necessário retiro .
Nem é preciso mexer no motor para o sacar se for feito vm jeitinho. Mas mesmo assim, cm disse ha mto que checarNão fosse o caso que para tirares o turbo tens que basicamente tirar o motor fora...![]()