Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17
sinceramente nao percebe esse alarido ao aileron
Só por ser um pouco diferente (se é q o é) do que se tem visto ja ninguem gosta.
Para mim é um aileron como os outros, simples, sobrio e nota-se a presença, por isso está bom!
As grelhas da frente para mim estão mais que perfeitas assim! Alias, nao ha outra forma de que fiquem melhor....
Quanto ao resto dos cromados, como ja disse, as barras nao ia pinta-las, mas poderei troca-las, e as capas dos espelhos ja as tenho vendidas!
Os trins estavam todos em mau estado e dai a pintura em preto, sendo o interior todo preto (menos os bancos(...)) alem disso combina com os frisos e spoiler traseiro.
faltam agora os botoes na consola a combinar com o porta copos e um volante como deve ser, de resto o interior nao precisa de mais nada.
Exteriormente, alem dos promenores que referi, nao sei ainda o q fazer as blades, quero alterar as ponteiras de escape (aproveitar e retirar os catalisadores/alterar os downpipes), estou á espera dos coils (estao a demorar), peliculas nao decidi ainda, e meter as jantes com o devido fitment.
depois disto, fecha-se a tasca.....ou nao