Bem isto é claramente um projeto Bari. Já vamos em 16 páginas e com o sururu do costume.
1. Na minha opinião é preciso muita coragem para passar de um carro espetacular que tinhas, moderno praticamente novo, um projeto já vencedor de muita coisa, algo que te pôs no mapa do tuning nacional (já estavas sabemos), mas também lá fora, e passar para um carro com muitos mais anos em cima, e ainda por cima o mesmo chassis que o que tinhas antes do B8.
2. O que nos leva à verdadeira razão dessa troca. Esse enorme V8 que ai tens. É a única (enorme) razão que justifica claramente essa troca e não sei se o facto de curtires milhões a B6 (isso só tu saberás).
3. As questões dos selos e gastos com gota e por ai fora, ninguém tem nada a ver com isso. Tu sabes da tua vida, e certamente só te meteste nisso porque podes. Azar o nosso sorte a tua.
4. A nível de projeto não sei se está nos teus planos, mas cheira-me que fazeres algo como o karkov fez não deve estar muito longe dos teus planos. Independentemente do que está debaixo do capot, não deixa de ser o segundo B6 que tens e embora aja n coisa que possas fazer diferente, sendo um projeto do Bari, certamente irá ter o teu cunho em tudo e mais alguma coisa. Como na parte mecânica estás servido, fica o resto.
5. Jantes são porreiras, embora há 1ª vista não pareçam ser as que melhor encaixem ai. Seja como for vamos ver quantas rim swaps vais fazer só em 2014.
6. No que toca a performances, obviamente a RS4 B5 está noutro patamar. Mas o som que o V8 emana abafa muita coisa mesmo e como tu disseste se fosse para bater records de velocidade, não tinhas comprado um S4 B6. Seja como for e embora obrigando a grandes gastos, é possível aplicares ai um Kit turbo, bi-turbo ou compressor. Mas duvido que seja o que tens em mente.
O que curto desde inicio nos teus projetos, é que não precisos de tempo para respirar. O carro acabou de chegar e já estão mods a entrar.
Força nisso.