[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Até que enfim ganhaste juízo Bari :p
Mais um que se rendeu a gota, agora tens um S4 legítimo e não 'pseudo S4'

Parabéns pela máquina e vou estar atento a este projeto!! ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

RMM explica o teu post q eu nao percebi :)

GERMAN bem sabes que ainda vou ter de trabalhar o fitment ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não tem muito que explicar... Como disse o Santinhos e bem, esse carro merece coils como deve de ser, Bilstein ou uns KW V3 pelo menos...
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não tem muito que explicar... Como disse o Santinhos e bem, esse carro merece coils como deve de ser, Bilstein ou uns KW V3 pelo menos...
lowtec nao sao como deve ser?

o q o Santinhos disse eu percebi muito bem, ja o teu post, deixou-me um pouco confuso...
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não se trata de mandar na carteira de ninguém, cada um mete o material que bem entender, se entender claro.
Agora eu se tivesse uma S4, que não tenho, nunca metia uns coils lowtec...
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não se trata de mandar na carteira de ninguém, cada um mete o material que bem entender, se entender claro.
Agora eu se tivesse uma S4, que não tenho, nunca metia uns coils lowtec...

eu podia meter a marca que eu quisesse, ja meti Lowtec no B8 que tive e como fiquei bastante contente com a marca voltei a meter neste.
Tu podes ter uma ideia, o que nao quer dizer q seja obrigatoriamente a mais correcta.
Agora nao acho é bem estares a rebaixar a marca Lowtec quando eu JÀ tive e nao tive queixa nenhuma, pelo contrario!!
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Quem vê certos posts até pensa que uns Lowtec são foleiros, e estamos a falar de uma marca com bastantes provavas dadas já, inclusive cá no fórum..
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não estou a rebaixar lowtec...se foi entendido nesse sentido, peço desculpa.
Mas se ficas satisfeito é o que se quer :)
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

há gente que gosta de mandar na carteira dos outros lol

Eu nao mando nada... tirando uma ou outra posta de pescada :D ... agora eu falo, ninguem ouve depois acabam por fazer o que digo :D ...

Só dei a minha opinião :D e com tempo ele acaba por chegar lá :D ate pq o que é bom para um carro normal é "fraco" para um carro em condições... e mais nao digo ...
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Para mim sao gostos e gostos e as carteira sao carteira eu tenho KW V2 sao boas em relação as lowtec sao boas pelo que falo!!
 
Back
Top