[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Finalmente ja chegou hoje o Certificado, visto que decidi tratar disto sozinho, o proximo passo pelo o que li é fazer uma inspeção ao carro antes de ir á alfandega.
A minha pergunta é, qualquer centro de inspeções serve ou so onde fazem inspeções B?
Agradeço que respondam quem realmente sabe....
 
Last edited:
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Finalmente ja chegou hoje o Certificado, visto que decidi tratar disto sozinho, o proximo passo pelo o que li é fazer uma inspeção ao carro antes de ir á alfandega.
A minha pergunta é, qualquer centro de inspeções serve ou so onde fazem inspeções B?
Agradece que respondam quem realmente sabe....


Qualquer um que faça Inspeções B :D
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

O tempo para legalizar depois da entrada em Portugal são 20 dias uteis.. Bari como fizeste a viagem a rolar podes estar mais tranquilo porque não tens fatura de transporte ;)

mas tem as matrículas de transito...

- - - - - - - - - -

Finalmente ja chegou hoje o Certificado, visto que decidi tratar disto sozinho, o proximo passo pelo o que li é fazer uma inspeção ao carro antes de ir á alfandega.
A minha pergunta é, qualquer centro de inspeções serve ou so onde fazem inspeções B?
Agradeço que respondam quem realmente sabe....

tanto podes ir primeiro a alfandega como ao IPO, mas aconselho a ires primeiro a alfandega para evitar o aumento da multa

edit: e convêm teres a certeza como vais legalizar, método normal ou alternativo, uma vez iniciado o processo não podes parar.
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Boas Bari,

Sobre a legalização sei algumas coisas, portanto o que te posso aconselhar, foi o que fiz, é telefonares para alguem q faça de estas coisas trabalho. E isto pk, eu consegui poupar 1000 euros na legalização do meu a4 pk o meu contacto conseguiu que o carro fosse legalizado de outra maneira. Acho que tem a ver com a depreciação que o carro tem em relação ao preco de novo.

Se quiseres fazer tudo sozinho, tenta informar-te destes truques que ainda poupas uns trocos.

Mas tendo o certificado, penso que agora tens de preencher o modelo do IMTT e ir a inspecção B.
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Eu quando legalizei a minha só a levei à inspeção B porque todo o resto foi uma
agencia e não estou nada arrependido ;)

Tens o telem. pra quê carai. atende essa porra
 
Last edited:
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Pit mudei de nr à muito :p
Andas desactualizado ;)
Ja está tudo encaminhado :)
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Eu tratei do processo da legalização da minha e não me arrependi. é fácil e não tira muito tempo.
Atenção, se bem me lembro, depois da inspeção e antes da alfandega tens de ir ao IMTT.
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Coils no sitio ;)

e9asy4u6.jpg

nyta8ugu.jpg

ehamy6a5.jpg

a4abazur.jpg
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

De motor não, mas por mais que alteres esse carro esteticamente nunca vai chegar aos calcanhares do B8 ;)
 
Back
Top