Re: S4 B6 by Bari
Parabéns amigo....
eu cá acho que fizeste uma excelente escolha....
....e sim eu não escolheria uma rs4 b5 para lheterde fazer uma revisão de €€€€ e ter de trocar os turbos ou andar com os tomates na mão...
Felizmente sei o que é esse motor á quase 160 mil km e sei o que vale eo que gasta....claro para quem não sabe vai fazer estes comentários....
agora junta é uns trocos para lhe espetares um compressor da PES..isto porque o resto já vem naturalmente
Sim claro , carrega la o 4.2 v8 sem mudar os internos e vais ver as bielas a ver a luz do dia.
A rs4 espetas-lhe 500cv e gastas trocos.
Para tirares 100cv no v8 gastas o valor do carro la na alemanha.
Na rs4 se investires uns € nuns turbos maiores atiraste para os 550 600cv que é o limite dos internos originais , caso mudes os internos , o ceu é o limite , para não falar que um s4 b5 original 265cv 400nm tem o mesmo andamento de uma s4 b6 original 344cv e 410nm , 1 s4 b5 reprogramado soft 310cv e 500nm ja anda mais que o s4 b6 , rs4 B5 ja é loiça a mais .
A titulo de comparação o meu s4 com um kit evotech e 335cv e 530nm (menos 9cv que o s4 b6) é 10 segundos mais rapido que o s4 b6 dos 0 aos 250 kmh é muito tempo mesmo ainda por cima com menos potencia .
Haaaaaa e os 2.7 BT gastam menos 7 a 8 litros de media que o 4.2 v8.
Eu ja tinha falado com o Bari , é um carro exclusivo , raro , e tem um barulho porreiro, mas se a intensão é andamento o carro não anda o que gasta , nem la perto.
O que ele poupa na manutenção , vai gastar a dobrar no combustivel. E atenção os motores 2.7 nem são de manutençõe por ai alem , ja falo se tiver a inflicidade de um turbo partir , porque pouco mais ha por onde pegar,pois aquilo não é um tdi a partir turbo , eles aguentam , e a manutenção dos v8 da audi esta longe de ser barata .
Os v8 gastam muito mesmo andamento que tem.
Para não falar que uma rs4 b5 nacional paga 260€ selo , e um s4 b6 importado paga entre 700 a 800€
A titulo de curiosidade antes que me chamem mentiroso .
s4 b6 0 aos 250 em 34 segundos
S4 b5 0 aos 250 em 24 segundos