[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 b5 v6 biturbo

Bem Bruno..falamos que andavas ai a ver um mega negócio mas não fazia ideia que era isto..está com um aspecto muscle car..boa sorte com o bixo e parabens!

Boas curvas

Boas amigo Bruno vinhe agora espreitar o teu projecto e ainda tou de boca aberta, acho k vai entrar mosca... lol :green::green::green:

MUITOS PARABENS pela aquisição!! 8)8)8)8)8)

Vou ficar atento..

Fica bem!;);)

Boas amigo Bruno vinhe agora espreitar o teu projecto e ainda tou de boca aberta, acho k vai entrar mosca... lol :green::green::green:

MUITOS PARABENS pela aquisição!! 8)8)8)8)8)

Vou ficar atento.

Fica bem!;);)

entao fecha a boca amigo
fica atento capaz de haver novidades em breve
abraço

Last edited:

um conselho mete so as molas e nao faças mais nada ,,,,, a beleza desse exemplar e uma raridade deixa-o ficar como esta!!

cumps

Agora que falas em cavalos meio apagados, secalhar tb tenho de ir acordar os meus....
[mete nojo mode on] Eu hoje já acordei o meus e de que maneira,ia tirando a tinta a um Leon FR só com a deslocação do ar.:assobio:[mete nojo mode off]

Bruno,tens aí uma maquina que alem de potente tanbem é bastante rara,acho que fazes bem em manter stock o mais possivel e estima-me essa raridade.:D
Abraço

PS-Ainda esta semana devo conseguir ver isso ao vivo.:green:

Last edited:

[mete nojo mode on] Eu hoje já acordei o meus e de que maneira,ia tirando a tinta a um Leon FR só com a deslocação do ar.:assobio:[mete nojo mode off]

Bruno,tens aí uma maquina que alem de potente tanbem é bastante rara,acho que fazes bem em manter stock o mais possivel e estima-me essa raridade.:D
Abraço

PS-Ainda esta semana devo passar no Brico pra ver isso ao vivo.:green:

sim tens razao por ser uma viatura rara vou mante lo tal e qual como ta vai levar algumas melhorias e arranjos conforme se pode

sim tens razao por ser uma viatura rara vou mante lo tal e qual como ta vai levar algumas melhorias e arranjos conforme se pode
Tenho mesmo que passar no teu bules pra ver isso,aliás acho que amanhã por volta das 19.00h devo estar junto ao teu local de trabalho,se estiveres a bulir dá uma olhada no parque que és capaz de ver o S3.;)
Abraço.

Last edited:

Já tive oportunidade de ver esta s4 ao vivo, muito bonita.
Agora com as molas no sitio vai parecer outra.
De resto não fazia muitas alterações, excepto um RNS-E, o que dizes Bruno?

Já tive oportunidade de ver esta s4 ao vivo, muito bonita.
Agora com as molas no sitio vai parecer outra.
De resto não fazia muitas alterações, excepto um RNS-E, o que dizes Bruno?

eu ate gosto da ideia mas o mais provavel sera nao ..... ha mta ladroagem por ai e nao quero chamar atençao

Back