JigsawIV 16 Mai 2010 #181 Re: S4 b5 v6 biturbo Yap friend o pessoal quer ver como ficou a maquina rasteirinha!!!
B BRUNOA4 16 Mai 2010 #182 Re: S4 b5 v6 biturbo eu antes quero lava lo depois logo se tira umas fotos
Viper 16 Mai 2010 #184 Re: S4 b5 v6 biturbo Mas que mania de "ah e tal já tenho" mas.......... "ah e tal vou lavar primeiro e voces ficam aqui a ferver"
Re: S4 b5 v6 biturbo Mas que mania de "ah e tal já tenho" mas.......... "ah e tal vou lavar primeiro e voces ficam aqui a ferver"
XZONE 16 Mai 2010 #185 Re: S4 b5 v6 biturbo o dia todo e ainda nao ha fotos..?? e ainda por cima ouvi dizer que esteve um dia nice ai para baixo..
Re: S4 b5 v6 biturbo o dia todo e ainda nao ha fotos..?? e ainda por cima ouvi dizer que esteve um dia nice ai para baixo..
B BRUNOA4 19 Mai 2010 #186 Re: S4 b5 v6 biturbo espero que de para perceber que esta rebaixado visto que tou aproveitar umas fotos de um pequeno encontro
Re: S4 b5 v6 biturbo espero que de para perceber que esta rebaixado visto que tou aproveitar umas fotos de um pequeno encontro
urbanrider 19 Mai 2010 #187 Re: S4 b5 v6 biturbo nao da pa perceber muito. devias meter uma de antes e outra de depois. mas nota se. acho que ficou bem mas mais um cadinho nao fazia mal.
Re: S4 b5 v6 biturbo nao da pa perceber muito. devias meter uma de antes e outra de depois. mas nota se. acho que ficou bem mas mais um cadinho nao fazia mal.
B BRUNOA4 19 Mai 2010 #189 Re: S4 b5 v6 biturbo urbanrider disse: nao da pa perceber muito. devias meter uma de antes e outra de depois. mas nota se. acho que ficou bem mas mais um cadinho nao fazia mal. Clique para expandir... vou por umas do antes e depois assim ve se melhor a diferença
Re: S4 b5 v6 biturbo urbanrider disse: nao da pa perceber muito. devias meter uma de antes e outra de depois. mas nota se. acho que ficou bem mas mais um cadinho nao fazia mal. Clique para expandir... vou por umas do antes e depois assim ve se melhor a diferença
nuno cinfaes 19 Mai 2010 #190 Re: S4 b5 v6 biturbo ficou fixe,ganda makina! em breve se correr bem tambem vou ter uma s4 b5 para me juntar ao grupo abraco bruno
Re: S4 b5 v6 biturbo ficou fixe,ganda makina! em breve se correr bem tambem vou ter uma s4 b5 para me juntar ao grupo abraco bruno
R Ramalhosa 19 Mai 2010 #192 Re: S4 b5 v6 biturbo Como já te tinha dito,tá perfect Mais que isso,depois bates em tudo o que é passeio,e é só estragar o carro
Re: S4 b5 v6 biturbo Como já te tinha dito,tá perfect Mais que isso,depois bates em tudo o que é passeio,e é só estragar o carro
B BRUNOA4 19 Mai 2010 #194 Re: S4 b5 v6 biturbo a3 german disse: tá bonito pah carro do demónio, adoro mesmo... Clique para expandir... obrigado eu tambem acho
Re: S4 b5 v6 biturbo a3 german disse: tá bonito pah carro do demónio, adoro mesmo... Clique para expandir... obrigado eu tambem acho
B BRUNOA4 19 Mai 2010 #195 Re: S4 b5 v6 biturbo filipe_2004 disse: ja meteste os turbos k04 cof: cof : ??? Clique para expandir... ainda nao mas tou prestes a fazer a troca isso para sabado
Re: S4 b5 v6 biturbo filipe_2004 disse: ja meteste os turbos k04 cof: cof : ??? Clique para expandir... ainda nao mas tou prestes a fazer a troca isso para sabado