[A4 B5] S4 V6 bi-turbo tunned by AutoFernandes Motorsport

Estado
Not open for further replies.
Por falar em jantes arranhadas, agora que levei o carro à revisão e ele veio lavadinho as jantes melhoraram bastante. Até as pinças dos travões já se nota que são vermelhas de novo mas ainda estão um bocado sujas.
Pergunto-vos: como é que vocês os mais perfeccionistas mantêm as mesmas limpinhas? Não acredito que se dêem ao trabalho de desmontar as jantes ou dão??
 
As que tenho agora são abertas suficiente pra as lavar por dentro, mas quando tinha as do a8 e as da rs4 de mês a mês tirava-as fora.. ;)

Mas de certeza que o PAPY t pode aconselhar um produto próprio pra esse serviço ficar impec.. Apesar de que ele tb as tira fora...

Sabes que quem corre por gosto não cansa.. ;)
 
Eu só no outro dia quando tive de desmontar a jante para ver se descobria a referência dos travões caguei-me todo e estive uns 10 minutos a olhar para o macaco para ver como funcionava. :lol: Falta de prática (jeito) mesmo. ;)

As minhas jantes não são lá muito abertas mas fiquei curioso de saber que produto fantástico é esse...
 
cochinada disse:
estive uns 10 minutos a olhar para o macaco para ver como funcionava.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não te preocupes que não és caso raro.

Para mim a melhor até hoje foi um colega de trabalho chegar á minha beira a uma 2ªf de manhã e dizer-me:

"... fdxx não percebo, os mecânicos devem ter alguma peça especial... no fim de semana reparei num bocado de óleo no chão da garagem, tirei a vareta para ver o nível, e estava um bocado baixo, fui comprar um litro de óleo ... (e agora a cereja no topo do bolo)... mas ao acrescentar cag*** todo, a mim e ao motor, a tentar acertar com o "fio" de óleo por aquele buraquinho tão pequeno!!!..."

:eek: :eek: :eek: :eek: fdxxxx ...
imaginem um gajo numa cena destas!!!!!!

após lhe ter explicado e mostrado o local correcto, ele lá coçou a cabeça e disse:

"... eu achei estranho que fosse por ali ... mas ...."

:D :D :D :D :D :D

Por isso não te preocupes ... :D :D
 
boost disse:
...

após lhe ter explicado e mostrado o local correcto, ele lá coçou a cabeça e disse:

"... eu achei estranho que fosse por ali ... mas ...."

:D :D :D :D :D :D

Por isso não te preocupes ... :D :D
:D Também não sou tão aselha assim, embora este carro quase não gaste óleo e nunca tenha precisado de atestar o nível. Mas que o macaco não tem lógica nenhuma ai isso não tem. Aquilo é um V e tem de assentar o vértice no chão. Parece que se vai escangalhar todo. :eek:
 
boost disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não te preocupes que não és caso raro.

Para mim a melhor até hoje foi um colega de trabalho chegar á minha beira a uma 2ªf de manhã e dizer-me:

"... fdxx não percebo, os mecânicos devem ter alguma peça especial... no fim de semana reparei num bocado de óleo no chão da garagem, tirei a vareta para ver o nível, e estava um bocado baixo, fui comprar um litro de óleo ... (e agora a cereja no topo do bolo)... mas ao acrescentar cag*** todo, a mim e ao motor, a tentar acertar com o "fio" de óleo por aquele buraquinho tão pequeno!!!..."

:eek: :eek: :eek: :eek: fdxxxx ...
imaginem um gajo numa cena destas!!!!!!

após lhe ter explicado e mostrado o local correcto, ele lá coçou a cabeça e disse:

"... eu achei estranho que fosse por ali ... mas ...."

:D :D :D :D :D :D

Por isso não te preocupes ... :D :D

Priceless :D


Enquanto o Papy não aparece existe um produto da Berner à venda nas lojas de peças que é um desengordurante proprio para limpeza de travoes ;)
 
para limpar as jantes:

yhst-19076222300531_1994_30103034


;)
 
Paiol disse:
Enquanto o Papy não aparece existe um produto da Berner à venda nas lojas de peças que é um desengordurante proprio para limpeza de travoes ;)

Mas para os discos ou para as pinças?

STronic, Isto também dá para as maxilas?
 
fdx, o JL ta a aprender umas coisas :D é mesmo isso, borrifar, esperar, escovar e limpar. mas pra ficar uma coisa em modo convem tirar as jantes 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top