[A4 B6] S_line 2004 mods s4

Re: New Project: S_LINE 2004 1ª Mod...

Já cá mora uma linha de escapes completa para melhorar um pouco a trazeira!
Achei-as por incrivel que pareça bem perto daqui de coimbra, eram de uma A4 v6 acho eu, têm as duas panelas, a panela do meio, os apoios para aparafusar no chassi etc etc, só falta ir buscar aquela proteção de calor para o lado direito!

Vou tirar umas fotos e ja coloco aqui no forum!

Abraço a todos
Gonçalo
 
Re: New Project: S_LINE 2004 1ª Mod...

Cá esta as fotos do escape! É de uma A4 B6 2.5TDI pelo que ja vi, pois ja desmontei as forras que escondem a linha de escape do lado do passageiro, este genero de escape encaixa perfeito em todos os encaixes tendo apenas de ser acrescentado uns 20 cm de tudo para ligar na braçadeira que vem do motor e colector etc etc!

Esta sexta vou a uma loja de escapes montar a dita cuja!

Ja agora alguem sabe o numero ou identificaçºao da forra termica para colocar na nova panela? os tipos da audi estam me a complicar a vida, pois sendo uma alteração nao sabem ao certo qual é o modelo!

Abraço



 
Re: New Project: S_LINE 2004 1ª Mod...

Pelas fotos a linha de escape é igualzinha à que meti. Quanto ao part da forra térmica já o coloquei noutro post, mas aqui vai de novo: 8E0804172G

Já agora a única alteração/inovação que fiz ao realizar esta mod, e por sugestão do Sr dos escapes, foi criar um 2º apoio em cada panela (à semelhança da nossa linha 1.9tdi cuja panela tem 2 apoios). Esta inovação permitiu que a linha ficasse bem mais estabilizada e fixa.... foi mais uma segurança... fica a sugestão! 8)
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento...

Duas novidades:

1- Ja tenho a protecção termica graças ao nosso amigo MIGSAN e á A1 que liga Coimbra a Leiria

2- Nao menos importante, ja sei editar o meu projecto e ja o coloquei de acordo com as normas da casa!

Para ja é tudo, abraço ao pessoal
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento...

S_LINE2004 disse:
Duas novidades:

1- Ja tenho a protecção termica graças ao nosso amigo MIGSAN e á A1 que liga Coimbra a Leiria

2- Nao menos importante, ja sei editar o meu projecto e ja o coloquei de acordo com as normas da casa!

Para ja é tudo, abraço ao pessoal
amigo estas no bom caminho..... :D :D :D :D :D
quando a mulher descobrir que ja estas com o bixinho das moddss.... :D :D :D :D
è um mes de castigo............................. :lol: ;) :p :p :D :D :D
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento...

pedro79teixeira disse:
amigo estas no bom caminho..... :D :D :D :D :D
quando a mulher descobrir que ja estas com o bixinho das moddss.... :D :D :D :D
è um mes de castigo............................. :lol: ;) :p :p :D :D :D
x2
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento...

boa maquina...

o pessoal já te deixou aqui uma boa lista de mods que já elteram e muito o aspecto da viatura...

agora é só usar a imagi€€€€€nação :D :D :D
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento...

Já faz uns dias que coloquei a linha de escape na carrinha, mas só hoje tive um pouco de tempo para actualizar aqui o meu post!



Não esta ainda finalizado, falta o parachoques e colocar 2 ponteiras identicas as da allroad, ponteiras curvas de 70 de diametro.

Ainda nao decidi de vez, se coloco redondas normais ou as tais do genero allroad viradas para baixo!

Opiniões?

Para ja fica assim... já dá outro aspecto à trazeira, parece mais musculada, heheheh

Abraço a todos

Gonçalo
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

Ficou à maneira... Quanto às ponteiras em curva para baixo, se meteres ao estilo das novas A6's e B7's fica porreiro...
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

gosto bastante das ponteiras estilo essas para baixo.. so nao meti porque pediam-me basicamente o mm preço por umas cromadas normais.. :roll:
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

Eu precisava de uma linha dessas, onde arranjaste?
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

Eu tb estou a ver se ponho o mesmo que tu neste mes , so falta a parachoques da s4 , que nao falta muito para estar no caminho cump.
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

pq nao metes-t logo uma linha de 60mm, era uma opçao mais inteligente!! ;)

com 300€ metes uma linha de 60mm toda em inox e com panela!!!


PS: tens ai uma exelente base, nao seja ela uma s-line como a minha! boa sorte e boas mods :D

cumps
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

Inteligente?

Epa 300 euros é muita nota, e isto é para ir devagarinho, além do mais a linha de escape que comprei ficou penso eu muito em conta e foi me entregue em minha casa pela transportadora da casa de peças e por... 100 euros! mais 20 pela aplicação mais 21 pela forra termica, nem 150 euros gastei em tudo! olha que ate parece bem inteligente nao? e isso da linha directa nao é bem a minha onda!

Agora para que tiver interesse pois sei que tinham la outra linha de escape, deixo aqui a indicação da casa onde encontrei os escapes! atenção por telefone os tipos dizem sempre que nao têm nada, é preciso la ir e ver com os nossos olhos!

A casa fica na zona da Fig da Foz e para quem conhece a zona é uma casa muito conhecida, chama-se RODAPEÇAS e fica na marinha das ondas!

Abraço a todos

Gonçalo
 
Back
Top