Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!
uma linha feita propria para o teu carro toda em inox e de 60mm tb é bem diferente do q mandas-t vir!! bem sabes q a qualidade nao é a mesma!! 8)
S_LINE2004 disse:Inteligente?
Epa 300 euros é muita nota, e isto é para ir devagarinho, além do mais a linha de escape que comprei ficou penso eu muito em conta e foi me entregue em minha casa pela transportadora da casa de peças e por... 100 euros! mais 20 pela aplicação mais 21 pela forra termica, nem 150 euros gastei em tudo! olha que ate parece bem inteligente nao? e isso da linha directa nao é bem a minha onda!
Agora para que tiver interesse pois sei que tinham la outra linha de escape, deixo aqui a indicação da casa onde encontrei os escapes! atenção por telefone os tipos dizem sempre que nao têm nada, é preciso la ir e ver com os nossos olhos!
A casa fica na zona da Fig da Foz e para quem conhece a zona é uma casa muito conhecida, chama-se RODAPEÇAS e fica na marinha das ondas!
Abraço a todos
Gonçalo
uma linha feita propria para o teu carro toda em inox e de 60mm tb é bem diferente do q mandas-t vir!! bem sabes q a qualidade nao é a mesma!! 8)