E so vai para lá quem quer...
pagam quanto para entrar la?decorre a que horas?
My friend.... Penso que acabaste de assinar a sentença de muita gente....
Em 200 carros acredito muito seriamente que 192 estão ilegais.... Podes correr avontade dentro do recinto, mas quando saires ca para fora, pode haver uma mega operação da Policia a tua espera.
Eu sou de Oliveira de Azemeis, e como muita gente deve saber aqui nas redondezas ha muito street racing... Tenho muitos amigos com grandes maquinas a correr, sei o que investem nos carros... Mas tambem sei de muitos sujeitos que estavam descansados em casa e a Policia chegou de reboque para lhes apreender as viaturas. Até hoje estão ainda alguns carros no parque da GNR.
É preciso lembrar que isto é um forum, e os Srs. Agentes da autoridade tambem podem ter Audis, e que acompanham todos os topicos que aqui são postados... (se é que me fasso entender)
Depois da ultima mega operação que aconteceu por ca, deixeime ate de ir ver isso... Porque quando chove, é pra todos.
Seja recinto fechado ou aberto, propriedade privada ou não.... Se houver denuncia ha sempre mandados do tribunal para entrar nem que tu não queiras... tenha o quintal 1000m ou 50cm...
(resposta ao colega que abriu o post)
Então se eu matar alguem no meu quintal...
Amigo matar alguém é crime seja onde for, enquanto que fazer corridas de automóvel não é...
Pode ser considerado crime se o fizeres em sítios públicos.
Abraço
Completamente errado... logo que seja um evento organizado e é cobrado bilhetes, o espaço tem que estar licenciado para tal, pagar impostos,contar com a presença de bombeiros, ambulancias, saidas de emergencia, etc.
O pratinhol tem razão... Para se faser disto legal, é preciso pedir uma licensa na Policia local...
Tem ca um sujeito em Oliveira que tem um terreno que era pa construir um kartodromo, mas por azar não autorizaram... Resumindo, o men agora aluga aquilo para as provas de quadcross.
Sempre que é feita uma prova la, ele tem que pedir autorização a GNR de Oliveira. Esta nem sempre é concedida.
Se pagar bilhete então............... Pode dar grande confusão se não houver uma licensa.
Isto tudo pela informação que tenho... e acreditem que ando bem informado acerca destas situações da Policia.