Santarém

há sempre risco, e só o corre quem quer, quem corre por gosto não se cansa, sempre ouvi dizer...

Telmo é 2€ seja para ver ou para arrancar...

cumps

boas eu tou la todas as sextas feiras aquilo e um pista de avioes onde tu pagas 2€ a entrada queiras etrar om carro ou sem carro e tem normas de seguranca, em questao as maquinas epa so te posso dizer ke a 2 fixes e outros menes fixex

My friend.... Penso que acabaste de assinar a sentença de muita gente....
Em 200 carros acredito muito seriamente que 192 estão ilegais.... Podes correr avontade dentro do recinto, mas quando saires ca para fora, pode haver uma mega operação da Policia a tua espera.
Eu sou de Oliveira de Azemeis, e como muita gente deve saber aqui nas redondezas ha muito street racing... Tenho muitos amigos com grandes maquinas a correr, sei o que investem nos carros... Mas tambem sei de muitos sujeitos que estavam descansados em casa e a Policia chegou de reboque para lhes apreender as viaturas. Até hoje estão ainda alguns carros no parque da GNR.
É preciso lembrar que isto é um forum, e os Srs. Agentes da autoridade tambem podem ter Audis, e que acompanham todos os topicos que aqui são postados... (se é que me fasso entender)
Depois da ultima mega operação que aconteceu por ca, deixeime ate de ir ver isso... Porque quando chove, é pra todos.
Seja recinto fechado ou aberto, propriedade privada ou não.... Se houver denuncia ha sempre mandados do tribunal para entrar nem que tu não queiras... tenha o quintal 1000m ou 50cm...
(resposta ao colega que abriu o post)

sim tens razao tas senpre sujeito a uma operacao stop isso e verdade, mas pelo que ja aconteceu a bofia tava a mandar parar e os gajos da organização avizaram logo

Quem não deve , não teme.

Pelo menos no que toca a mim, vou para todo o lado, sem problemas. Tenho tudo legalizado no carro e não infrinjo nenhuma lei do código da estrada.

Não são 192 carros ilegais, são bem menos de certeza. O que é de lamentar é o pessoal que vi por detrás da linha de partida, onde levam com o fumo dos VAG's reprogramados e quando reparei bem, vi dois carrinhos de bébé... Há pessoal que nasceu para gastar oxigénio...

My friend.... Penso que acabaste de assinar a sentença de muita gente....
Em 200 carros acredito muito seriamente que 192 estão ilegais.... Podes correr avontade dentro do recinto, mas quando saires ca para fora, pode haver uma mega operação da Policia a tua espera.
Eu sou de Oliveira de Azemeis, e como muita gente deve saber aqui nas redondezas ha muito street racing... Tenho muitos amigos com grandes maquinas a correr, sei o que investem nos carros... Mas tambem sei de muitos sujeitos que estavam descansados em casa e a Policia chegou de reboque para lhes apreender as viaturas. Até hoje estão ainda alguns carros no parque da GNR.
É preciso lembrar que isto é um forum, e os Srs. Agentes da autoridade tambem podem ter Audis, e que acompanham todos os topicos que aqui são postados... (se é que me fasso entender)
Depois da ultima mega operação que aconteceu por ca, deixeime ate de ir ver isso... Porque quando chove, é pra todos.
Seja recinto fechado ou aberto, propriedade privada ou não.... Se houver denuncia ha sempre mandados do tribunal para entrar nem que tu não queiras... tenha o quintal 1000m ou 50cm...
(resposta ao colega que abriu o post)

e achas que deve ser alguma novidade para os srs agentes.que existe corridas no autodromo

Os sr.s policias sabem daquilo á muito mais tempo que eu. lol Não tem de vir a este tópico para saber...

Mas pelo que sei é completamente legal. "pelo que sei repito"

E pelo menos eu não tenho nada no carro que me possam multar.

Estou a ver que há malta daqui que vail lá, se quiserem podemos combinar uma sexta e vamos lá VER a onda. :D

Cumps

Amigo matar alguém é crime seja onde for, enquanto que fazer corridas de automóvel não é...

Pode ser considerado crime se o fizeres em sítios públicos.

Abraço

Completamente errado... logo que seja um evento organizado e é cobrado bilhetes, o espaço tem que estar licenciado para tal, pagar impostos, :green: contar com a presença de bombeiros, ambulancias, saidas de emergencia, etc.

Completamente errado... logo que seja um evento organizado e é cobrado bilhetes, o espaço tem que estar licenciado para tal, pagar impostos, :green: contar com a presença de bombeiros, ambulancias, saidas de emergencia, etc.

Deixa-te disso pah, não vês que é um local privado?!

O pratinhol tem razão... Para se faser disto legal, é preciso pedir uma licensa na Policia local...

Tem ca um sujeito em Oliveira que tem um terreno que era pa construir um kartodromo, mas por azar não autorizaram... Resumindo, o men agora aluga aquilo para as provas de quadcross.
Sempre que é feita uma prova la, ele tem que pedir autorização a GNR de Oliveira. Esta nem sempre é concedida.
Se pagar bilhete então............... Pode dar grande confusão se não houver uma licensa.
Isto tudo pela informação que tenho... e acreditem que ando bem informado acerca destas situações da Policia.

O pratinhol tem razão... Para se faser disto legal, é preciso pedir uma licensa na Policia local...

Tem ca um sujeito em Oliveira que tem um terreno que era pa construir um kartodromo, mas por azar não autorizaram... Resumindo, o men agora aluga aquilo para as provas de quadcross.
Sempre que é feita uma prova la, ele tem que pedir autorização a GNR de Oliveira. Esta nem sempre é concedida.
Se pagar bilhete então............... Pode dar grande confusão se não houver uma licensa.
Isto tudo pela informação que tenho... e acreditem que ando bem informado acerca destas situações da Policia.

Sim tens toda a razão.
Mas de qualquer maneira não posso afirmar que está ou não legal pois eu nunca lá fui e não falo do que não sei.

Abraço

Back