Santarém

Lamento estragar o teu sonho mas é tudo feito numa propriedade privada (aeródromo) logo é tudo legal.

Cumps

Amigo matar alguém é crime seja onde for, enquanto que fazer corridas de automóvel não é...

Pode ser considerado crime se o fizeres em sítios públicos.

Abraço

Sim tens toda a razão.
Mas de qualquer maneira não posso afirmar que está ou não legal pois eu nunca lá fui e não falo do que não sei.

Abraço

Mau... em que ficamos afinal?!

Mau... em que ficamos afinal?!

Estava a responder ao amigo que disse que tinha de ter policia e bombeiros e disse que ele tinha razão e como nunca lá fui não sei se tem esses requisitos ou não.

As afirmações acima indicadas subscrevo-as com o link acima colado que prova a legalidade das corridas em assunto.

De qualquer maneira vou me lembrar de não entrar no teu quintal

estava a responder ao amigo que disse que tinha de ter policia e bombeiros e disse que ele tinha razão e como nunca lá fui não sei se tem esses requisitos ou não.

As afirmações acima indicadas subscrevo-as com o link acima colado que prova a legalidade das corridas em assunto.

de qualquer maneira vou me lembrar de não entrar no teu quintal

:lol:

Bem nisto tudo vens beber um copo a Santarém e vamos VER os picansos ou não? 8)

Só se arrancarmos daqui e picamos até lá... aparece no meu quintal e falamos melhor. ;)

BTW, deixo aqui a 1ª resposta no Tópico que mandaste por link mais acima:

Muito bem! Bela iniciativa e por 2 euros é acessível a toda a gente. E a GNR pode facturar tb porque existe lá muita viatura com alterações ilegais. É portanto uma solução que agrada a todos!

Só se arrancarmos daqui e picamos até lá... aparece no meu quintal e falamos melhor. ;)

BTW, deixo aqui a 1ª resposta no Tópico que mandaste por link mais acima:

Picar só lá!! Picar no domínio publico é ilegal!

Fogo vou ai ao quintal levo um balásio.

Quanto à ilegalidade dos nossos carros como é óbvio não aconselho a quem não o tenha legal a lá ir.

Mas como já foi dito acima quem não deve não teme.

Cumps

Back