saufagem não faz calor

Também tenho o mesmo problema mas no meu caso o motor não chega aos 90. 70 quando aperto por ele. Deve ser termostato não?
 
Também tenho o mesmo problema mas no meu caso o motor não chega aos 90. 70 quando aperto por ele. Deve ser termostato não?
Geralmente é termostato aberto.
E andar assim muito tempo, causa desgaste prematuro do motor, maior consumo e tira a vida ao turbo, pois nem o motor, nem o óleo atinge a temperatura ideal.
 
Geralmente é termostato aberto.
E andar assim muito tempo, causa desgaste prematuro do motor, maior consumo e tira a vida ao turbo, pois nem o motor, nem o óleo atinge a temperatura ideal.
Pois acredito. Estou à espera da minha vez de intervenção no mecânico. Ainda me senti tentado em fazer em casa mas não sei se me oriento. Lol existe algum diy a fazer essa intervenção aqui no fórum?
 
Já está no mecânico para tratar da electrovalvulq. Caso seja disso claro. Depois dou o feedback ao pessoal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas pessoal. Sempre era da electroválvula. Depois de ligado vai para os 90 graus passado um tempo como deveria ser. E faz calor. Ai se faz calor. Lol. Mas tenho o freio de mudança de calor para frio do lado do condutor fanado. Tenho de mandar vir um e mudar. Isso eu consigo fazer acho eu. E só desmontar o pedal de acelerador e meter as mãos ao serviço. Lol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O ar quente,no audi a3 2015, para o passageiro nao sai com a mesma temperatura que para o lado do condutor.
Ligando o obdeleven da este erro
dc5a1215911a5ec6a617c63e7108695c.jpg
 
Pelo erro essa é a defrost flap que é a que está no topo do tablier para os vidros

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
O ar quente,no audi a3 2015, para o passageiro nao sai com a mesma temperatura que para o lado do condutor.
Ligando o obdeleven da este erro
dc5a1215911a5ec6a617c63e7108695c.jpg
Pontos:

-1°, não são só erros que se deve ver. Está errado esse diagnóstico.

2- Essa avaria é por falta de manutenção ao sistema de ventilação/AC.

Portanto, deves ver no MVB do climatronic as temperaturas obtidas para cada lado, e comparar com um termômetro digital, a temperatura do respetivo ventilador. Se os valores não forem aproximados, simplesmente podes ter um sensor de temperatura a ler mal.
Depois, todas as flaps e motores devem ser lubrificados e/ou limpos. Isto pelo menos a cada 2 anos.
Quando tiveres mais informação e dados, posta aqui.
 
Back
Top