Boas malta pois é tenho andado ausente...o mmeu carrito ja ta muito diferente mesmo...
Neste momento conta com:
Mecanica
-Borboleta trabalhada
-Admissao replica troféu com filtro Bmc
-Linha inox 50mm
-Panela Sebring
-Cabeça rebaixa(nao por opção mas por azar)
-Cams Afinadas
-Embreagem Reforçada
Exterior
-Jantes 15 Cirus racing(reparadas e pintadas) Averbadas no livrete
-Rebaixado 6cm Molas Solex
-Pneus Firestona a frente e BF Goodrich(mal escrito) atrás
-Bi-xenon h4 6000
-leds matricula ,minimos e marcha atrás.
Interior
-Manometros MK2
-Manete Mudanças Sparco
-Bancos em cabedal 106 gti(breve)
È so por agora que me lembre...
O motor foi todo reparado á 10mil Km, levou,segmentos,bronzes,despoli bloco,faceei,rodei valvulas e testei,junta mais fina,todos vedantes existentes, uma cam de escape (parti a outra minha dai abertura de motor),etc, ou seja motor 0km, mas por burrice deram me velas de xsi, e olha uma auto estrada a fundo, foi a primeira vez que cortei 5ª com o motor reparado mas assim que cortou partiu uma vela que por sua vez me partiu 1 valvula isto ao fim de 7mil km,voltei abrir o motor e mais uma vez faceei cabeça, meti 4 valvulas, junta fina na mesma ( dai dizer que cabeça ta mais baixa)..e nessa altura reparei a caixa toda meti carretos de 2 e 3 e luvas e anilhas novas, e aproveitei e meti embreagem reforçada vinda de UK, muito boa por sinal ,so pena n conseguir fazer ponto embreagem,é muito forte,mas agarra muito bem...é assim a historia deste belo carro,que apesar de tudo nao o vendo por dinheiro algum...conta com 155mil km manometros e 11000 de motor..
Para breve vai levar forras no disco de embreagem, e vou reparar a caixa novamente,os Arranques dao me cabo da carteira...
Caso corra bem tambem levará cams ph3 e electrónica by kissyfur.
Abraços malta espero que gostem ,aceito criticas..
PS: as peliculas foi so enquanto um amigo meu foi ao IPO e levou os meus vidros...