Txiii brutal a prima anda aqui
Ok senhor beto...bem ja corta 5,supostamente 240...lool
BEm a grelha e pa andar assim pa refrescar os cavalos..
Abraço e beijo pra prima que nao conheço ainda.
Pra prima: tens um vag? epa isso e que nao pf
LOL...
Muito bem,ade chegar mas quando chegar falas comigo, e nao com o beto, eu ajudo te a escolher um CUP
Pois parece que sim...
LOl
Beijos
Epa troca esse xaruto por um S3 1.8 225cv e deixa-te de coisas... alem de ficares com um carro á home... passas a andar á frente dos teus amigos todos e gastas menos em gasosa e alem disso engatas montes de miudas... ...
lol..desportivo...ahahaha..é um chasso..com 4 rodas e anda pa frente e pa traz ahahahaha....
Isto e a brincar, a doideira do saxo esta acabar e depois o mais certo e vir um vag
Mas era so pa te chatear, a ti ao beto e ao meu irmao
Beijo
Epa e engata-se miudas com esse carro? quanto custa? LOOL
tenho por hábito dar cone aos vags :S
So troco quando vir um vag a passar por mim...Isto é promessa
Digo-te isto pq ja tive a sorte de ter um, e na altura um amigo meu optou por comprar um saxo cup... o meu custou 25mil€ o dele custou 15€ ... depois gastou + 10mil para por aquilo a andar o mesmo que o meu ...
a diferença é que tava quase sempre na oficina e enquanto o meu a ripar gastava 13L o saxo gastava 17/19L ... depois a nivel de segurança etc, nao tem nada a ver... é do dia para a noite... hoje em dia se negociares bem consegues por 12/14mil€ ...
acredita que é uma excelente maquina... so vendi o meu pq na altura me divorciei e nao tinha €€€ para sustentar o bicho (ainda morava longe do trabalho e 300€ mes em gota custava)... em relação ás miudas, bem... era so aparecer com o carro ... e acredita que elas sabem bem a diferença entre um A3 normal e um S3...