Malta a carta e registada e depois dealgumas horas no imtt,la me disseram o motivo,numa certa noite no polo2 houve uma operaçao que envolvia a psp e agentes do imt´t, o meu carro estava estacionado num parque relativamente perto e eu tinha ido ao macdonalds,pelo que o fdp do imtt me disse o meu carro estava visivlmente alterado,ja tenho material todo de origem,assim que o carro fizer ipo b, vou me fazer a estrada e vou exigir um livrete que me perderam akuando de uma apreensao de docs porque tinha jante 15 e tinha o papel da citroen em como tinha havido um erro da parte deles no processo de homologaçao das jantes,dai ainda n estar no livrete,mas um dakeles fdp de farda azul que n tem outro nome,diz que a ele papeis n interessavam,e multou m em 120e e sem docs durante 1 mes,mal ele sabe que ate po porto fui sem eles e ainda dei umas boas malhas nos polos,cabroes,qé que acontece? vou fazer novo livrete e chego la e diisse quero levantar os dosc a multa esta paga, e a senhora ah mas n temos aqui os docs, eu disse: os agentes de aveiro disseram que no dia a seguir os docs estavam ca portanto,ligou para aveiro,ah nao esta ca nada so se foi pra outro lado por engano,eu disse quero os documentos agora mesmo, ah mas n estao ca,ninguem sabe deles,etc,mas o senhor tem de fazer um livrete novo,este ja n e preciso, eu voltei a frisar,mas o livrete e meu,paguei-o,quero o aqui já,mas nada, fiz o novo,agr kd o carro passar na ipo B vou la pedir o meu antigo livrete,se nao tiver la,peço o livro de reclamaçao,ja vou tarde?sim vou,mas fica la a minha marca assim como fica a deles em mim,desculpem o testamento,mas portugal?ultimo do ranking,atrás dos paises onde se morre a fome,aqui ainda n se morre a fome,mas falta pouco,espero estar neste pais por pouco tempo,dá nojo estar aqui,ser portugues...um carro rebaixado é lindo,mas e proibido,MATAR e feio,mas permitido...ROUBAR é feio mas permitido,o que é que acontece? vao la encher a mula,dormem á grande ,e chegam ca fora voltam a vida deles,sem gastar um tostao,e trabalho eu das 8 ás 20 pra lhe pagar as refeiçoes e a dormida de um fdp que me roubou,cai tanto aviao em sitios que nao devem,Abençoado bin laden da me a tua morada que eu envio te o mapa e mandas uns poucos de avioes direitinhos ao governo,quando estiverem la os mafiosos todos,e a cabamos de vez com isto,ou entao VOLTA SALAZAR ESTAS MAIS QUE PERDOADO.ISto e um texto de alguem revoltado com as leis ignorantes de um pais que nao mereçe estar onde está.
Já alguem um dia disse:
“Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis'.”
Cumprimentos
Joao Coragem