Ora pois bem,cut kker coisa,tens a mania decerteza...alguma vez me viste a picar?viste me a dizer que eu estava a picar ou nos picos?e que n vejo issso escrito em lado nenhum..depois se o teu carro esta legal parabens,queres um poney?eu tb admito kd NAO tenho razao,agora eu tenho o carro BEM estacionado,seguro,IPO EM DIA E FOLHA SEM ANOTAÇOES,tenho documentos,tenho carta tenho tudo e TENHO O CARRO REBAIXADO,ESTA E A MINHA ILEGALIDADE, e nao me encontro no local,e correcto ir a ipo B? sim pra ti é pra MIM NAO,e bom que penses assim pa,continua pode ser que um dia te lixes e depois vens aki com tretas tb,nao estou ca pra ver o que dizes porque vai ser o meu ultimo post neste forum,engraçado como todos se queixaram do mesmo,que eu estava TODO ILEGAL e andava a fazer picos,enfim ler faz bem a saude, e e sempre bom saber ler BEM..se ja fiz picos?ja e VOCES TAMBEM E TAMBEM FOI NA VIA PUBLICA,ou os voços audis n passam dos 120?
Ficam mais descansados se o meu carro for apreendido por estar ilegal rebaixado,entao deixem de andar a mais de 120,tambem estao a por os outros em risco,ou tambem me vao dizer que os meninos nunca andaram a mais que 120?
Obrigado a todos pelo apoio,do fundo do coraçao,pena nao se passar o mesmo com alguns,voces sabem quem sao,fodia-me a rir,mas nas mesma condiçoes,nao é a ser mandado parar nem nada,e terem o carrinho estacionadinho e passado um mes chegar a cartinha..era giro.
Para terminar,tenho respeito por alguns users aqui do forum,conheço poucos pessoalmente,mas acaba aqui a minha participaçao neste forum(e a alegria pra muitos) O street racer vai embora,uauuu brutal,ja nao temos users com carros ilegais neste forum,e como eu tambem nem sequer aqui devia estar,nao tenho um carro da vossa gama,nao ha dinheiro pra mais entao fica se pelos carritos de 1000e,e por aqui vou continuar.
Ao senhor que falou se me tratavam por sr fdp ou assim,que venha falar cmg,trataram me por tu, e nao foram correctos,chegaram ao ponto de perder um livrete que eu proprio tive de pagar,ate nisso..vergonhosos..e se e bofia ou se e do imtt ,nao tenho nada a ver muito menos tenho medo.
Agora sim podem fazer DEL a este topico sim?
cump