[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Tao mas é oem o visual jantes é das unicas coisas que acho que n tem mal ser replica tal como estofos, agora radios e plasticos nao
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Boas.
Grande mode Sim Sr :
Para mim, escolhia as RS3, mas em 19 todas elas se tornam exclusivas, e magnficas!

As rs6 sãi muito bonitas TB!

Agora rápido para o sitio!
Já agora, pk 215 35 19???
CPTS
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Boas.
Grande mode Sim Sr :
Para mim, escolhia as RS3, mas em 19 todas elas se tornam exclusivas, e magnficas!

As rs6 sãi muito bonitas TB!

Agora rápido para o sitio!
Já agora, pk 215 35 19???
CPTS

Por dois motivos: primeiro, porque nao roça tanto, ja tive 235 numas 19 e roçava em curvas rapidas ou com 4 pessoas. segundo, pelo look fica muito mais bonito o pneu fica mais baixo e esticado.
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Qual é o problema de serem replicas em 19 ja tive muitas em varias medidas e nunca tive problemas, se é relacao ao peso nao tem problema nao ligo a velocidades como podes reparar na primeira pag ate a repro ja tirei, ligo mais a estetica, agora obviamente mostras me umas jantes de 1150 euros quando eu vou dar 650 euros por umas novas claro que sao replicas mas olha...
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Mete as novas RS6 ou então se vais baixar muito , mete umas BBS LM , fica brutal!!
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Não é problema, ..por ex. esta semana montei umas RS6 oem como as que tens agora e posso te dizer que notei uma diferença consideravel em andamento/conforto nem quero imaginar se tivesse 19 ..

..

070820091.jpg




já agora..se não tivesse que ser obrigatoriamente réplica Audi metia estas

p21ml01.jpg
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Não é problema, ..por ex. esta semana montei umas RS6 oem como as que tens agora e posso te dizer que notei uma diferença consideravel em andamento/conforto nem quero imaginar se tivesse 19 ..

..

070820091.jpg




já agora..se não tivesse que ser obrigatoriamente réplica Audi metia estas

p21ml01.jpg

Sim sem duvida que OEM sao mais leves resistentes e mais bem construidas, mas o meu orçamento so da para as replicas portanto OEM esta fora de questao, as jantes em principio vao ser mesmo as rs6 obrigado pela ajuda de todos, segunda feira vou encomenda las na pneu beato uma casa que pratica preços agradaveis.
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Sim sem duvida que OEM sao mais leves resistentes e mais bem construidas, mas o meu orçamento so da para as replicas portanto OEM esta fora de questao, as jantes em principio vao ser mesmo as rs6 obrigado pela ajuda de todos, segunda feira vou encomenda las na pneu beato uma casa que pratica preços agradaveis.


De mim levam feedback mais que positivo super rapidos na entrega e acima de tudo muito pacientes ..os meus koni sport vieram de lá

;)
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Tu nao ligaste ao meu comentário,mas eu continuo a dizer que as jantes eram mesmo as que tu disseste no meu projecto :)
Cumps
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Novidades pessoal, amanha as 16.30 vou montar jantes e pneus, sao as new rs6 em 19 com pneus yokohama parada em 215/35, as jantes tem 8 de largura e 45 de et, sera que nao saiem muito para fora???
 
Last edited:
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Novidades pessoal, amanha as 16.30 vou montar jantes e pneus, sao as new rs6 em 19 com pneus yokohama parada em 215/35, as jantes tem 8 polegadas e 45 de et, sera que nao saiem muito para fora???
18 correção! vamos ver cm fica a máquina :twisted:
 
Back
Top