[A4 B5] "Scarface Project" VENDIDO APAGAR SFF

Estado
Not open for further replies.
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [NEW MOD'S #10]

Quero ver as novas peças no sítio, mas penso que vão ficar bastante bem ;) Venham depois umas fotos :lol:
 
"Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

Bem para actualizar isto....

Os faróis já estão preparados para montar, falta chegarem as fichas restyling para fazer passagem de pré para restyling.
Já está combinado com o Mestre Rafael para a montagem do alarme spy!
Os piscas escurecidos "tipo OEM" já foram colocados e digo ficou um verdadeiro mimo!!!
Estou a espera que chegue a moldura da consola central em preto para substituir a em madeira!

Agora uma dúvida é possivel colocar a iluminação de um quadrante pré com fundo branco? visto este ser lampadas e o restyling ser leds, ou é melhor colocar um quadrante restyling, mas será que dará?
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [NEW MOD'S #10]

pois mas não! ehehehehhe e o vinil my friend? eheh


os piscas já lá moram agr é tratar mesmo dos farois

Ainda não tive tempo, ando completamente sem margem de manobra, as maquina estão a bombar 24H por dia, assim que poder logo vejo ;)
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

epah se tiver em vias de acontecer.. dá-me as jantes para eu pintar de azul bebe matte :D

ando com umas ideias mesmo parvas meu para as minhas jantes! ou todas polidinhas mesmo mesmo a brilhar sem verniz ou a parte central pintadas de uma cor matte mas que ficasse bem ali, tipo um azul... um laranja vivo :D eheheheh
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

epah se tiver em vias de acontecer.. dá-me as jantes para eu pintar de azul bebe matte :D

ando com umas ideias mesmo parvas meu para as minhas jantes! ou todas polidinhas mesmo mesmo a brilhar sem verniz ou a parte central pintadas de uma cor matte mas que ficasse bem ali, tipo um azul... um laranja vivo :D eheheheh

Mete mas é isso colado ao chão mesmo, coilovers nisso, assim sempre que fores aos encontros baixas ;)
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

mais importante mesmo é veres-te livre daquele barulho..
já trataste disso?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top