[A4 B5] "Scarface Project" VENDIDO APAGAR SFF

Estado
Not open for further replies.
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

isso é que é tabaco!

o resto tens muito tempo para fazer ;)
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

Agora uma dúvida é possivel colocar a iluminação de um quadrante pré com fundo branco? visto este ser lampadas e o restyling ser leds, ou é melhor colocar um quadrante restyling, mas será que dará?


ora.. tudo é possivel..

para iluminação branca no teu quadrante tens de raspar a tinta vermelha das costas do quadrante, e depois comprar o conjunto de lampadas em LED brancas para meter lá...
já houve um user a fazer isso cá no forum, não me recordo do nick.. não ser se foi RicardoJZ...

podes mudar para um quadrante pós...
mas tens de meter um emulador de canbus e alterar as fichas de ligação do quadrante.. os nossos têm 4 fichas e os pós têm 2 (salvo erro)

;)


(desculpa que á bocado postei e nem vi a "duvida" :p )
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

ora.. tudo é possivel..

para iluminação branca no teu quadrante tens de raspar a tinta vermelha das costas do quadrante, e depois comprar o conjunto de lampadas em LED brancas para meter lá...
já houve um user a fazer isso cá no forum, não me recordo do nick.. não ser se foi RicardoJZ...

podes mudar para um quadrante pós...
mas tens de meter um emulador de canbus e alterar as fichas de ligação do quadrante.. os nossos têm 4 fichas e os pós têm 2 (salvo erro)

;)


(desculpa que á bocado postei e nem vi a "duvida" :p )


Pois. ja me falaram de uns gajos que por 25€ fazem isso!
é um site JoGarage.

tenho de falar com eles!
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

ora mais uma que não confiava a ninguem..

se para me repararem o CB conseguiram queimar permanentemente o conta kms e o CB...
fará para andar a lixar o interior do quadrante...
(não foi essa empresa, e nem interessa quem foi...)


digo-te assim, mexi no quadrante a 1ª vez para meter os aros..
nunca mais o tive a 100% desde então...
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

eu não sei bem, mas acho que o meu tem aros pretos....e por la terem mexido o meu manometro do combustivel n funca la mt bem.
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

ora.. tudo é possivel..

para iluminação branca no teu quadrante tens de raspar a tinta vermelha das costas do quadrante, e depois comprar o conjunto de lampadas em LED brancas para meter lá...
já houve um user a fazer isso cá no forum, não me recordo do nick.. não ser se foi RicardoJZ...

podes mudar para um quadrante pós...
mas tens de meter um emulador de canbus e alterar as fichas de ligação do quadrante.. os nossos têm 4 fichas e os pós têm 2 (salvo erro)

;)


(desculpa que á bocado postei e nem vi a "duvida" :p )

Se não estou em erro foi o amigo Vinny que fez essa alteração.

Cumps
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

Sei que o user pinheire já fez essa alteração na jogarage, fala com ele que ele dá-te o feedback de como aquilo ficou na b7 dele ;)
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

boas mods amigo!

gostei muito das opticas, para a cor do teu carro parece.me muito bem...

no teu lugar agora era baixar o carro e polir as jantes :D
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

é isso...

borges aproveita o tempo a coça-los no quartel e "coça" as merc!!! :D :twisted:
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

é isso...

borges aproveita o tempo a coça-los no quartel e "coça" as merc!!! :D :twisted:

esse gajo? trabalhar?

estou quase à espera 3 anos por uma cena que ele me prometeu, e até hoje... :p :p :p

ainda vou é abrir um tópico sobre isso :D


Bem mas falando a sério.. Sinceramente e disse-o ao AgA, na altura... Mas ele só queria pretos e pretos... Essas jantes é tudo à mesma cor.... Ou todas polidinhas, ou então aquele "creme" que tu sabes :p
 
Re: "Scarface Project" - Mafia Car Development [Dúvida #10]

epah acho que as vou polir mas fdx que belo trabalho! acho que prefiro pagar :D ou então não!

olha lá se fosses um gajo como deve ser já a tinhas recebido oh bói! achas que mereces? :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top