scp vs porto

sim é verdade foi em fora de jogo e deviam ter perdido assim para aprenderem o que custa a outras equipas quando eles sao os beneficiados ( alias quase sempre sao beneficiados)
 
O golo do scp ta fora de jogo nitido e no lance em k ganha a bola ao maicon o valdes da um jeito com as maos para ficar com a bola...
falai agora dos favorecimentos ao porto...
 
é vida nao...
o grande porto é que faz pela vida , e apesar da injustiça pumba , toma lá o empate ...
apesar de 2 erros claros de arbitragem no golo do sporting , toma lá morangos ...
espero que amanha ganhem , que é para nao tirarem valor ao porto e dizerem que agora é para lutar pelo 2 lugar...lol
 
Sinceramente acho que o empate foi justo...so acho que os do sporting são autenticas "meninas" a jogar futebol,que não se pode dar um pequeno encosto e estão logo no chão_Os do porto(mais concretamente João Moutinho)levava cada pancada e nem falta era:duhh::duhh::duhh:...gostei da atitude de liedson que joão moutinho leva uma troçada na cara fica no chão e nem falta foi e liedson coloca a bola fora:palmas::palmas::palmas::palmas:...tambem acho que o vermelho a maicon foi exagerado mas o arbitro é que manda:D
 
O Sporting jogou mt bem na primeira parte!!

Encostou completamente o FCP, que fez apenas 2 remates e passou mais de 20 min. sem rematar...

O empate sabe a pouco para os lados da 2.ª circular!!
 
voçes devem ter visto no canal do porto lol e que nao tava fora de jogo! mas pronto o pior cego e aquele que nao quer ver mas pronto. nao vale a pena falar pois tem de tem smp razao... e igual.....
 
caro amigo, o fora de jogo e marcado quando o passe e feito nao quando se poe atras do maicon...
sao regras de futebol caro amigo...
mas deixa la ainda tamos confortaveis la na frente...
ja agora nao viste o lance do maniche com o moutinho???
akilo nao e jogar a bola mas sim matar, mas ao menos saiu de la com um sorriso e a dar instruçoes do banco...
 
até fico maluco , á gente que nao ve futebol em tvs normais , so pode..
ainda tem duvidas que o golo do sporting é ilegal , ou seja 2 vezes ilegal com mao á mistura ...
ai meu deus , e o vermelho ao maicon exagerado ?? ou nem falta é? enfim já nem falo do resto ...
continuamos imparáveis...
 
Back
Top