Boas ferias.Fodaxe, depois de novos atrasos e incompetência da sata, finalmente aterrei em S.Miguel!
Fala com o Moralez, ele arranja e explica como te pagam isso......
Ah e @Vitor Costa pegastes me o teu mal...esta noite (Ou ontem a noite) alguém me bateu no carro e claro...foi se embora...espero bem que lhe cresca um pinheiro no c....
pegastes me o teu mal
Tens razão...mas olha que na Suiça o "Bate e foge" é quase prato do diaVira para lá a boca pah lol não queiras o meu mal senão daqui a 3 a 6 meses estão a bater-te de novo lol é a minha média!
650 paus na Audi? até está barato lol mas isso nas férias dava muito marisco
Se for rolamento convém mudares os dois um azar nunca vem só hehehehe
Tens razão...mas olha que na Suiça o "Bate e foge" é quase prato do dia
Rolamentos, vamos a ver, estes são relativamente fáceis de mudar, se os apanhar ao mesmo preço que apanhei os do A3 (120€ os 2 da SKF)
espero bem que depois disto ela acalme com os problemas
Carros velhos é mesmo assim, a caixa da cortina da minha A6 caiu na porta da mala, abriu em dois, como o interior é verde vai ser lixado para arranjar, acho que a Audi já nem tem e a ter tinha que ser a forra completa da mala. Pqp e agora? Colo os bocados?Qual é o problema? é só plástico e tinta sigaaaa
Rolamentos a6 toda a gente sabe que são muito mais caros pah tem oiro lol tou a gozar não faço a mínima lol por acaso também troquei os meus há uns meses, e foi SKF mas julgo que foi 75 euros cada um ou mais lol e já agora transmissões SKF? que tens a dizer disso?
também pensei nisso sabes... pintura nova, mecânica impecável... passado 3 mil km, pintura com duas marcas, um turbo que vai ter que saltar fora (ainda nem que é sem custos lol) um disco empenado e uma vibração ali para os lados da china... sabes que mais? put@ que pariu os carros
Carros velhos é mesmo assim, a caixa da cortina da minha A6 caiu na porta da mala, abriu em dois, como o interior é verde vai ser lixado para arranjar, acho que a Audi já nem tem e a ter tinha que ser a forra completa da mala. Pqp e agora? Colo os bocados?
Repara isso com cola de dois componentes que fica novo
Desenrascado como posso é vida de pobre pá lolohhh Nuno aquilo rachou a meio pah colado pode ficar... novo é que não fica lol