Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Não me correu mal o dia mas não encontrei um tópico adequado para isso.


Malta, é impressão minha ou cada vez temos mais utilizadores com carros mega antigas (com mais de 15 anos) ?
Vejo muita gente nova a registar-se para se queixar de problemas em carros antigos, que aparentam terem sido mal seguidos por antigos donos.

E pouco ou quase ninguém a registar-se para mostrar carros novos.

Que se pode depreender daqui? A marca não tem lançado modelos interessantes para o mercado?
Vê-se na estrada muitos bmw's ou mb's recentes mas poucos B9s... Pena! Fdx


A única excepção que aponto aqui são os A3's! Felizmente ainda vamos tendo alguns utilizadores com a nova geração.
 
Não me correu mal o dia mas não encontrei um tópico adequado para isso.


Malta, é impressão minha ou cada vez temos mais utilizadores com carros mega antigas (com mais de 15 anos) ?
Vejo muita gente nova a registar-se para se queixar de problemas em carros antigos, que aparentam terem sido mal seguidos por antigos donos.

E pouco ou quase ninguém a registar-se para mostrar carros novos.

Que se pode depreender daqui? A marca não tem lançado modelos interessantes para o mercado?
Vê-se na estrada muitos bmw's ou mb's recentes mas poucos B9s... Pena! Fdx


A única excepção que aponto aqui são os A3's! Felizmente ainda vamos tendo alguns utilizadores com a nova geração.
Actualiza-te.
Um Audi fica bem mais caro que um Mercedes ou bmw.
A carteira conta.
Porque pagar mais por um B9 face a opções interessantes nos outros fabricantes a menor preço?
Um Audi base até é muito semelhante em valores, mas quando se equipara extras de linha base dos outros, aí a audi perde em grande. E um simples A3 de 33.000€ dispara facilmente para os 48.000€ com alguns extras a equiparar a concorrência.
Neste momento, a Mercedes é a mais acessível na compra face à audi ou bmw.

Mas quem sou eu para falar.
Vais aos concessionários, e tira a prova dos 9. Vais ficar de boca aberta.
 
Last edited:
Não me correu mal o dia mas não encontrei um tópico adequado para isso.


Malta, é impressão minha ou cada vez temos mais utilizadores com carros mega antigas (com mais de 15 anos) ?
Vejo muita gente nova a registar-se para se queixar de problemas em carros antigos, que aparentam terem sido mal seguidos por antigos donos.

E pouco ou quase ninguém a registar-se para mostrar carros novos.

Que se pode depreender daqui? A marca não tem lançado modelos interessantes para o mercado?
Vê-se na estrada muitos bmw's ou mb's recentes mas poucos B9s... Pena! Fdx


A única excepção que aponto aqui são os A3's! Felizmente ainda vamos tendo alguns utilizadores com a nova geração.


Realmente.. pensando agora nisso..
Daquilo que vejo, vê-se muito mais Mercedes e BMW's novos do que Audis.. nem me lembro quando vi pela ultima vez um B9..
 
Actualiza-te.
Um Audi fica bem mais caro que um Mercedes ou bmw.
A carteira conta.
Porque pagar mais por um B9 face a opções interessantes nos outros fabricantes a menor preço?
Um Audi base até é muito semelhante em valores, mas quando se equipara extras de linha base dos outros, aí a audi perde em grande. E um simples A3 de 33.000€ dispara facilmente para os 48.000€ com alguns extras a equiparar a concorrência.
Neste momento, a Mercedes é a mais acessível na compra face à audi ou bmw.

Mas quem sou eu para falar.
Vais aos concessionários, e tira a prova dos 9. Vais ficar de boca aberta.
Sem dúvida, na altura a minha decisão de comprar o A3 passou pelo fator de gostar do design tanto exterior como interior (embora interior com material inferior a bmw), e por ter de base o display. Ainda cheguei a considerar colocar pack sline ou apenas um extra ou outro, no entanto de base ficou bastante agradável. E ainda tive a sorte de conseguir caixa automática, para condução em cidade/trânsito facilita bastante
 
sim o preco tem bastante influencia e a que considerar que as outras marcas tambem sao muito agressivas no que toca a vender seus produtos e esteticamente ate sao bem bonitos e de boa cualidade , sim tambem notei isto poucos carros novos ou semi novos
 
Back
Top