Subsídio de alimentação não entra na equação, isto se for pago em cartão.Já vi sim..
Tem a ver com o subsidio de alimentação, prémios de assiduidade e outros extras..
Se o ordenado bruto passar um certo limite, já comes irs.
Subsídio de alimentação não entra na equação, isto se for pago em cartão.Já vi sim..
Tem a ver com o subsidio de alimentação, prémios de assiduidade e outros extras..
Se o ordenado bruto passar um certo limite, já comes irs.
Subsídio de alimentação não entra na equação, isto se for pago em cartão.
Mais de 90% dos trabalhadores apenas recebem em cartão. Assim não desconta sequer.Se...
Já viram alguém ganhar o ordenado mínimo e pagar IRS?
Pois, eu também nunca tinha visto...
Em Portugal, para pagar impostos, é tudo rico, menos aqueles que f*****m milhões aos outros...
Subsídio de alimentação não entra na equação, isto se for pago em cartão.
@Outcast Por vivermos num país em que cada um se acha chico esperto é que por meia dúzia, pagam todos.
Seja aquele que rouba um milhão ou uns cêntimos. Fossemos mais honestos e estariamos certamente a pagar menos impostos.
Jante boa, parece o bacalhau, sai as lascas!
View attachment 71588
Seguro dos vidros cobre isso na respetiva glassdrive, carglass ou outra que tenha acordo com a seguradora. Não gastas nada.Estava eu tranquilamente (120 km/h) a subir o país pela A1, algures na zona de Santarém, quando o vidro do lado do condutor decide "estilhaçar-se"/"estourar" do nada, nem escutei nenhum barulho de pedra ou gravilha. E pronto assim ficou condicionado o fim de semana.
Agora aguardar e ver o que dizem da oficina...
A minha preocupação nem é o pagar ou cobrir, mas sim um carro com 13000 kms ter o vidro a "estourar" do nada em autoestrada... mas aguardar por novidadesSeguro dos vidros cobre isso na respetiva glassdrive, carglass ou outra que tenha acordo com a seguradora. Não gastas nada.
A minha preocupação nem é o pagar ou cobrir, mas sim um carro com 13000 kms ter o vidro a "estourar" do nada em autoestrada... mas aguardar por novidades