Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Porr@ para isso
Já não sei se troque de carro ou de mulher mas o que é facto é que ultimamente ando numa maré do car@i não é que me fodeu o carro outra vez
Dasssssse
e044e40c1a6be6bea4318e9e9a4d2beb.jpg
148ef6df1cd370f50e3d2713bf701506.jpg
4a4c4721b7972a79f73110da174e551d.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Eh pá, não é que seja grave, mas é sempre uma chatice. Se fosse um carro "ainda" melhor então é que ficarias.... Boa sorte.
 
Isso dos azares nos carros...é para esquecer...então quando se tem vários carros em casa...parece que ficam com inveja uns dos outros...não sei...
O meu Corsa D, que no espaço de 8 anos apenas avariaram coisas "Normais" num carro a gasóleo (EGR, MAF e pouco mais )...de um dia para o outro parece que caiu o Carmo e a trindade...
Assim no espaço de 1 mês, bomba de alta pressão com fuga, enorme, raparou se a bomba, passado de 1 semana embraiagem a patinar, ficou encharcada em gasóleo... embraiagem trocada...2 dias depois...bomba de alta pressão novamente com fuga...bomba nova (Troca direta)...nem o mecânico pode ver o carro a frente já :D
E a bomba está demorada a chegar...já está há 3 semanas no estaleiro.
 
Eu não digo? mais um a andar de reboque hoje!
O que vale é que em 20 anos que o carro tem...é a 2° vez que anda a reboque!
Tensor e correia de acessórios nos porcos! (Pela 2° vez, o esticador e a correia não tem mais de 3 anos)

Desisto....acho que vou por os carros todos a sucata
E para ajudar, o carro mal cabe em cima da m*rda do reboque!

Alguem tem o numero de um bruxo ou algo do género? :D

EDIT: Polie da cambota que se desfez...vá...aguentou 20 anos não me posso queixar
 
Last edited:
Tu deves pensar que os carros duram uma vida :D depois vens aqui soltar o palavrão em vão lol :p

Vende todos e compra um ZOE :D
Eu sei que não duram, mas faz as contas, 2 kit completos de embraiagem, reparação de 1 turbo, limpeza de um FAP, e uma bomba de alta pressão Common rail...a carteira não é um poço sem fim infelizmente hahah
A peça ja tem 20 anos, ja na altura que mudei a correia pareceu me que a polie ja estava um bocado gretada...agora tive a certeza disso

um zoe? porra...
Ao menos que fosse Um Model 3 novo :D
 
Tu também parece que tens uma frota em casa :D queres o que? que seja só gasóleo e siga :p hehehe

um zoe? porra...
Ao menos que fosse Um Model 3 novo :D

Passou por mim ontem o Model X o que tem as wings! Só me apetecia apanhar o gajo e dar-lhe valentes chapadas... que anormal dassss... fez zig zag em 3 vias com continuas no temporal de ontem e a uma velocidade nem imaginas lol ainda bem que vai ser obrigatório vuvuzelas nos carros elétricos lol que é um susto quando um anormal deste passa por ti a fazer merda aquela velocidade... ao menos quando é um v6 v8 v10 um gajo ao longe já sabe que vem aí um anormal com dinheiro e toma precauções lol
 
Tu também parece que tens uma frota em casa :D queres o que? que seja só gasóleo e siga :p hehehe



Passou por mim ontem o Model X o que tem as wings! Só me apetecia apanhar o gajo e dar-lhe valentes chapadas... que anormal dassss... fez zig zag em 3 vias com continuas no temporal de ontem e a uma velocidade nem imaginas lol ainda bem que vai ser obrigatório vuvuzelas nos carros elétricos lol que é um susto quando um anormal deste passa por ti a fazer merda aquela velocidade... ao menos quando é um v6 v8 v10 um gajo ao longe já sabe que vem aí um anormal com dinheiro e toma precauções lol
Sim um bocadinho mais e posso pedir descontos de frota e pedir o Galp Frota...
5 carros...e só a A6 é que esta mais tempo parada, os outros todos fazem a volta de 15/20 mil kms por ano, quando não é mais
Eu sei que há sempre qualquer coisinha...mas desde Setembro..é sai um do estaleiro entra outro, e tem sido sempre coisas complicadas, menos esta hoje.
Agora ando de 308 com patrocínio do seguro...melhor que nada :D
isso do não fazer barulho...epa...não digo não ao roncar de um sr.motor...mas o silencio também gosto!
Uma das coisas que me dá mais gozo na A6 é ir ali a 120/130 (Vá 140 em frança), e a única coisa que se houve é a zoada dos pneus...o V6 vai ali caladinho...a menos que lhe meta 2 abaixo e o puxe até ao limite, embora seja um TDI, também ronca bem :D
O que me deu mais gozo de conduzir a bruta...foi um Jeep Grand Cherokee com um Pequenissimo V8 6.4L e 470 burros...aquilo acima das 4mil rpms...salve se quem puder
@zefern alias...nem era um Tesla...um toyota se calhar era melhor ainda...isto se ainda tiverem a qualidade que tinham há uns bons anos atrás!
 
Last edited:
@zefern alias...nem era um Tesla...um toyota se calhar era melhor ainda...isto se ainda tiverem a qualidade que tinham há uns bons anos atrás!
Pois, o que acontece é que agora somos nós (consumidores) que fazemos testes ao produto, se não estiver bem ou der barraca, lançam um upgrade, atualização, nova versão etc. O povo paga! O problema é que não nos vem pôr o produto a casa, temos de o comprar. E devido a vários fatores (aumento população, da procura, etc) o produto é posto à venda sem certezas absolutas de duração dos componentes que o integram. Já que o fabricante (marca) vai buscar inumeros componentes a sub-fabricantes. Se não der chatices durante a garantia (que já não é raro), a seguir é ter esperança, muita! :mad:
Antes, o que dava nome a uma marca era a durabilidade do produto. Hoje o consumidor está virado para estética, tudo o resto "logo se verá"!!! Claro que nem todos....;)
 
Pois, o que acontece é que agora somos nós (consumidores) que fazemos testes ao produto, se não estiver bem ou der barraca, lançam um upgrade, atualização, nova versão etc. O povo paga! O problema é que não nos vem pôr o produto a casa, temos de o comprar. E devido a vários fatores (aumento população, da procura, etc) o produto é posto à venda sem certezas absolutas de duração dos componentes que o integram. Já que o fabricante (marca) vai buscar inumeros componentes a sub-fabricantes. Se não der chatices durante a garantia (que já não é raro), a seguir é ter esperança, muita! :mad:
Antes, o que dava nome a uma marca era a durabilidade do produto. Hoje o consumidor está virado para estética, tudo o resto "logo se verá"!!! Claro que nem todos....;)
Mesmo. Saudade dos motores velhinhos ISUZU 1.5 ou 1.7 da Opel, os motores Honda a gasolina e Toyota 2.0d, os VAG 1.9 Tdi de bomba injetora, os Mercedes 190D, etc... Era só revisões, meter combustível e siga. Com menos de 500€ por ano, fazia a revisão, pagava IUC, IPO, seguro e ainda sobrava dinheiro. Aquilo para avariar era preciso escafiá-los mesmo, aguentavam tudo.
Agora hoje... Foooodddd.... a única coisa boa é os diagnóstivos eletrónicos que permitem descobrir a anomalia em minutos e, mesmo assim, não são infalíveis. Um gajo ou tem um mecânico de confiança ou leva o barrete e gasta balurdios as vezes sem necessidade. E qualquer pecinha hoje em dia, é logo 3 digitos.
 
Last edited:
Back
Top