Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Hahahahaha eu bem disse que este tópico mais dia menos dia ia ser só ************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
hahahahaha o Garcia tem as costas largas e paga com tudo xD

Uma boa Solução para contornar isso deve ser escrever de forma meio oculta C*****O xD
Assim conseguimos perceber qual é a p**a da asneira escrita hahah xD

Vamos lá ver se o master não nos barra tambem esta maneira de escrever ca****o XD
 
CARALHOOOOOO :D então vou só ali e isto já foi censurado??? não vos posso deixar a tomar conta de nada *******! Sinceramente não havia necessidade :p

Estávamos todos a respeitar as regras do primeiro POST! ninguém se ofendeu nem nada! Foram contadas boas historias e até houve um pouco de cultura à mistura!

Isto cheira-me a xibançoooo do grande :D que o MASTER estava do nosso lado... até porque antes de este novo forum aparecer ele deve ter dito um grande quantidade de palavrões para isto ficar a funcionar!

Aqui somos censurados... mas no tópico da BOLA, não usam palavrões mas andam ali a ofenderem-se gratuitamente e não há o "lápis da censura!"

Já estou a tratar dos cartazes para a nossa manifestação malta!!! :palmas::OT::OT::OT::OT::OT:
 
Back
Top