Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Kkkkk
É das idas a praia, sabes como é um gajo ve umas gajas no passeio fica maluco, ainda por cima andam todas brutas.

Foi o preço que me deram, embraiagem com volante bi massa, mais os parafusos, tudo já com iva.
Da LUK, para awx.
E primeiro pediram me 700

AWX ? Se não mete nenhuma mudança, o mais certo é não ser a embraiagem... :rolleyes:
 
Não sabes meter mudanças caralhuuu :D é o que dá... :p deves ser daqueles que quando passo, dá aqueles pregos e arranha por todo o lado hehehehe... mas embraiagem 550 euros? tens um porsche?

Achas caro? A mim deram-me um orçamento de 1100€ para mudar embraiagem e bimassa no meu A6 1.8T [emoji853]
 
Porque raio é que ao tuga o dia so corre mal se gastar dinheiro...que eu saiba ele foi feito para gastar, por isso se gastarem é uma coisa boa e nao uma frustracao...agora o topico é so dinheiro, dinheiro,etc :D
 
Porque raio é que ao tuga o dia so corre mal se gastar dinheiro...que eu saiba ele foi feito para gastar, por isso se gastarem é uma coisa boa e nao uma frustracao...agora o topico é so dinheiro, dinheiro,etc :D

Olha-me este... Anda que eu já te apanho.... [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Ainda há cerca de uma semana atrás , estava todo fudido por ter gasto 600 mocas num turbo que só durou 30 mil km...
Agora com o problema resolvido chega aqui a fazer peito [emoji16][emoji16][emoji16]

Mas sim, concordo contigo, o Tuga o que melhor sabe fazer é reclamar [emoji16][emoji16][emoji5] especialmente se tiver que gastar dinheiro onde não estava a contar...
 
Olha-me este... Anda que eu já te apanho.... [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Ainda há cerca de uma semana atrás , estava todo fudido por ter gasto 600 mocas num turbo que só durou 30 mil km...
Agora com o problema resolvido chega aqui a fazer peito [emoji16][emoji16][emoji16]

Mas sim, concordo contigo, o Tuga o que melhor sabe fazer é reclamar [emoji16][emoji16][emoji5] especialmente se tiver que gastar dinheiro onde não estava a contar...

Eu nunca reclamei até efectuei uma nova reparação...eu só perguntei se era normal isso acontecer :D
Há e não foi 30 mil km foi 13500km :)
 
Eu nunca reclamei até efectuei uma nova reparação...eu só perguntei se era normal isso acontecer :D
Há e não foi 30 mil km foi 13500km :)
Por não ser normal, e por ainda ser menos kms, ainda mais um motivo para ficares fudido....[emoji16][emoji16]

Das duas, uma.... Ou tens muito para gastar, ou então és um paz de alma... ( hummmm, duvido disso) [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
 
Por não ser normal, e por ainda ser menos kms, ainda mais um motivo para ficares fudido....[emoji16][emoji16]

Das duas, uma.... Ou tens muito para gastar, ou então és um paz de alma... ( hummmm, duvido disso) [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Lá está mas não vim para aqui frustrado...há e ainda detetei que tinha uma ponta de tubo (sim ponta de tubo de 10cm) do intercooler meia danificada fui á concorrência não existia...pumba 60€ original :D :D
 
AWX ? Se não mete nenhuma mudança, o mais certo é não ser a embraiagem... :rolleyes:

Aquele ja tremia ao relantim que era uma coisa parva, este fim de semana que passou fui passalo ao Piodao com o ac ligado e a fazer ponto de embraiagem o carro nem tinha força para arrancar, ja pega mesmo muito ca em cima.
A prensa ja nao deve estar la a fazer nada.
Mas ja mete mudanças, eu forcei e aquilo deu para fazer mais 30 km.

Agora de manhã aconteceu a mesma coisa, deixei a a trabalhar cerca de 1 min nem tanto, já metia mudanças.
 
Last edited:
Achas caro? A mim deram-me um orçamento de 1100€ para mudar embraiagem e bimassa no meu A6 1.8T
emoji853.png

Ele apenas falou em embraiagem e não em BI massa :D ou eu é que li mal :p

AWX ? Se não mete nenhuma mudança, o mais certo é não ser a embraiagem... :rolleyes:

Então é o que? :)
 
Back
Top