valentex disse:estes tipos sao incriveis.... parece que foram ao refugo da audi e decidiram montar um carro....
Enfim, ao menos tem qualidade, é pena para a seat nao ter uma imagem mais propria.... nao se assumir com uma imagem propria e passar um bocado pelo audi dos pobres... ou o vw dos menos ricos.... "isto diz o povo que eu tenho um audi e sou pobre pobre em ouro, e rico rico em sonhos" :lol:
Exterior cópia quase vergonhosa do a4 b7
Interior....é a parte mais engraçada.... consola central e tunel do B6 com rns etc... com tablier do A4 B7 descapotavel, volante do B7, bancos do b6 ....
Chassis pela largura e distancia entre eixos b6 sem duvida....
É facil construir carros assim
Drift disse:Estou curioso por ver o carro ao vivo, e principalmente ver o espaço interior.
Do que posso ver nas fotos, o carro parece me estar espetacular. Secalhar ate muito apetecivel.
Sinceramente nao percebo porque está toda a gente contra a Seat.
Quem nao gosta nao compra.
Ja agora um pouco de historia da Audi.
http://maistuning.com/marcas/automoveis-audi
O carro parece me bonito, mas para já nao troco o meu Audi...
rebelo1981 disse:No meu caso, e falo por mim, tive uma experiência daquelas com a Seat e deles não quero mais nada...E farei com que os meus conhecidos e todos os que falem de Seat, fiquem com a minha opinião da marca... :evil:
Mas mesmo ficando aparte desse assunto supracitado, deixa-me dizer-te que não gostava de ter um Fake Audi...Do mesmo modo que nunca compraria um Hyundai I30, tal é a semelhança com o Bmw 1 series... :evil: