Seat Exeo - No Salão de Paris - Pág. 3

• Thread starter Thread starter BrunoD
  • Data de Início Data de Início
Re: Seat Exeo

m9pwxx.jpg

1z3cebk.jpg

157izrp.jpg

30xihcn.jpg

Sim é bom .. nao percebo é para que ter mais de 2 marcas no grupo... vw que tem um passat lindissimo e a audi....

se a seat se limita a meter grelhas no b6 mais vale acabar com a marca e a audi passar a vender em "saldo" os modelos descontinuados...

Sai ainda mais barato, e ao menos os desgraçados podem dizer que tem um audi verdadeiro :)
No fundo isto é a seat a deixar de existir como marca, mas a assumir-se como um segmento de refugo dentro da audi

"como li em algum lado o verdadeiro espirito da familia, quando a roupa deixa de servir aos mais velhos passa usada para os mais novos" :)

valentex disse:
estes tipos sao incriveis.... parece que foram ao refugo da audi e decidiram montar um carro....
Enfim, ao menos tem qualidade, é pena para a seat nao ter uma imagem mais propria.... nao se assumir com uma imagem propria e passar um bocado pelo audi dos pobres... ou o vw dos menos ricos.... :) "isto diz o povo que eu tenho um audi e sou pobre pobre em ouro, e rico rico em sonhos" :lol:

Exterior cópia quase vergonhosa do a4 b7

Interior....é a parte mais engraçada.... consola central e tunel do B6 com rns etc... com tablier do A4 B7 descapotavel, volante do B7, bancos do b6 ....

Chassis pela largura e distancia entre eixos b6 sem duvida....

É facil construir carros assim :)

:o :o :o

É mesmo uma cópia integral do A4 B7, com muitos modelos audi à mistura no interior... É como diz o valentex: interior B6 com Cabrio B6, volante B7, Rns,...

Enfim, eu que até já tive um Seat digo veementemente:

SEAT, NUNCA MAIS!!!

:evil: :evil: :evil:​

Estou curioso por ver o carro ao vivo, e principalmente ver o espaço interior.
Do que posso ver nas fotos, o carro parece me estar espetacular. Secalhar ate muito apetecivel.

Sinceramente nao percebo porque está toda a gente contra a Seat.
Quem nao gosta nao compra.

Ja agora um pouco de historia da Audi.

http://maistuning.com/marcas/automoveis-audi

O carro parece me bonito, mas para já nao troco o meu Audi... ;)

Drift disse:
Estou curioso por ver o carro ao vivo, e principalmente ver o espaço interior.
Do que posso ver nas fotos, o carro parece me estar espetacular. Secalhar ate muito apetecivel.

Sinceramente nao percebo porque está toda a gente contra a Seat.
Quem nao gosta nao compra.

Ja agora um pouco de historia da Audi.

http://maistuning.com/marcas/automoveis-audi

O carro parece me bonito, mas para já nao troco o meu Audi... ;)

No meu caso, e falo por mim, tive uma experiência daquelas com a Seat e deles não quero mais nada...E farei com que os meus conhecidos e todos os que falem de Seat, fiquem com a minha opinião da marca... :evil:

Mas mesmo ficando aparte desse assunto supracitado, deixa-me dizer-te que não gostava de ter um Fake Audi...Do mesmo modo que nunca compraria um Hyundai I30, tal é a semelhança com o Bmw 1 series... :evil:

rebelo1981 disse:
No meu caso, e falo por mim, tive uma experiência daquelas com a Seat e deles não quero mais nada...E farei com que os meus conhecidos e todos os que falem de Seat, fiquem com a minha opinião da marca... :evil:

Mas mesmo ficando aparte desse assunto supracitado, deixa-me dizer-te que não gostava de ter um Fake Audi...Do mesmo modo que nunca compraria um Hyundai I30, tal é a semelhança com o Bmw 1 series... :evil:

Percebo que tenhas tido uma má experincia com a Seat e que não a queiras e até que não a recomendes. È mesmo assim, de certeza que muita gente teve tambem más experincias com a Audi e tenha má opinião da Audi, alias de qq marca.

Relativamente a ser um fake da audi. Nem toda a gente tem capacidade financeira para ter o Audi que quer. Eu comprei um A3 porque a vida até me correu bem e pude comprar, senao tivesse corrido tao bem e pudesse la seria um Leon.

Marcas com material partilhado é o que nao falta...

Gostos na minha opinião discutem-se (até poque quem no seu devido estado de sanidade mental diz que um nissan micra é bonito), carteiras €€€€ é que não. :o

Back