Re: Seat Exeo
Sim, concordo contigo em praticamente tudo o que afirmas, menos no que está a azul. O Leon não é uma cópia do A3, tem "identidade própria", o que aqui não é o caso. Material partilhado todos têm, agora "igualado", este bate o record... :S
Drift disse:Percebo que tenhas tido uma má experincia com a Seat e que não a queiras e até que não a recomendes. È mesmo assim, de certeza que muita gente teve tambem más experincias com a Audi e tenha má opinião da Audi, alias de qq marca.
Relativamente a ser um fake da audi. Nem toda a gente tem capacidade financeira para ter o Audi que quer. Eu comprei um A3 porque a vida até me correu bem e pude comprar, senao tivesse corrido tao bem e pudesse la seria um Leon.
Marcas com material partilhado é o que nao falta...
Gostos na minha opinião discutem-se (até poque quem no seu devido estado de sanidade mental diz que um nissan micra é bonito), carteiras €€€€ é que não.
Sim, concordo contigo em praticamente tudo o que afirmas, menos no que está a azul. O Leon não é uma cópia do A3, tem "identidade própria", o que aqui não é o caso. Material partilhado todos têm, agora "igualado", este bate o record... :S