Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Não é bem assim gota ou diesel se é para ricos ou pobres....há diesel k é só pra os riquinhos, como por exemplo R8 diesel do motor brutal v12 ou Porsche diesel....há carros desportivos a diesel e tb híbridos....questão é o k da mais jeito ao nosso estilo k vivemos com este País....se fosse como Angola era todos andar gasolina!!!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Só pode falar quem tem pulmão para o acompanhar? Então eu não faço parte do governo também não posso falar deles?
Nada a ver, eu vou lá com ele é só marcar dia, vou com carro emprestado a gota quantos carros queres que lhe dê? lol
TDI é fixe para quem não pode ter a gota, mas como disse a deitar fumo como se fosse o fim do mundo não obrigado...

fuder com a pilinha dos outros nao vale!

- - - - - - - - - -

Mas o que tem a ver o c* com as calças??? Qndo tiver o €€ investidos desta Ibiza no meu carro vamos ver quem acompanha quem!! ;)
A questão aqui sao estas 'pandeiretas' completamente minadas e a ponto de explodir, que c@gam mega fumo e o pessoal acha piada, e é 'do aço', e andam mt, quando na realidade acompanham os gasolineiros 'full stock' e por muitos outros sao atropelados.. :green:
Essa é que é a piada!! ;)

dizes tu com os nervos! mete-te ao lado!
 
Prontos so o teu s3 é que é bom e vai ficar ainda melhor, mas ve se depois tambem nao andas sempre parado no mecanico porque naa bombas vais tar sempre. Mas se queres levar o teu projeto por esse caminho força mas dava-te mais gozo tares calado e depois amostrar do que tar sempre a dizer que vai ficar a andar muito. Concordo com o A4-owner e aqueles a gota que so fazem barulho parece que vao a 200km/h e so vao a 20km/h
 
Não entendo como este tópico ainda está aberto...

Cada um tem a sua opinião e ponto final. Se todos gostássemos do mesmo este mundo era uma merd@, andavam todos á porrada.

Acalmem-se lá malta, estamos num fórum.
 
Engraçado é que eu tenho carro diesel e o charuto fiat a gasolina e mesmo assim "falo mal", como tu dizes, dos TDI.
E para esse ibiza vou lá com o velhinho a gota... E não se cansa muito.
E não é nuns 400 metritos, é até aos 250 a subir, ainda gostava de ver o pulmão fumarento disso a puxar a sério (ou até onde durava o turbo e nitro)!!!
eu costumo dizer.. quando nao se sabe.. tá-se calado... nitro nao tem... pois se o tivesse andava a baixo dos 12s... e aquilo eh para 400m nao eh ate aos 250 a subir... n sei porque continuam a discutir lol :) dizem que fazem e acontecem.. metam-se ao lado e depois sim podem falar.. ou nao..
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Os carros a diesel devem vos ter feito muito mal para estar a meter todos dentro do mesmo saco. Quem vos ver a escrever até pensa que todos os carros a diesel são polvos que anda na estrada. Santa ignorancia.
E os charutos que por aí andam a gasolina que apenas e só fazem barulho?! Isso não interessa porque o diesel é que é mau.

Ressabiados! :D
Amigo, antes de dizer qqr coisa, de-se pelo menos ao trabalho de ler os post's anteriores e verás do que falamos a respeito dos TDI's...
Com relação a estes cup's, Hondas e outros que 'só' fazem barulho tb não curto... Mas aqueles que andam bem, o motor tem que fazer barulho não há outro método, mas pelo menos não me obstrui a visão com o fumo em via publica e nem me intoxica!!!

- - - - - - - - - -

Prontos so o teu s3 é que é bom e vai ficar ainda melhor, mas ve se depois tambem nao andas sempre parado no mecanico porque naa bombas vais tar sempre. Mas se queres levar o teu projeto por esse caminho força mas dava-te mais gozo tares calado e depois amostrar do que tar sempre a dizer que vai ficar a andar muito. Concordo com o A4-owner e aqueles a gota que so fazem barulho parece que vao a 200km/h e so vao a 20km/h
Não é só o meu não amigo, me refiro aos gasolineiros turbo!! Qqr um mexido anda mais que aquilo.. Os Hondas sao um bom exemplo disso!!
 
Pessoal tem calma e não entram stress que só faz mal saúde...já tiveram ferias?! Tem calma e cada um tem sua opinião e tb da carteira que tem para suportar.
Ha carros diesel não é para todos, porque há R8 V12, Q7 3.0 tdi, Porsche Caynne 3.0 tdi, touareg 3.0 tdi ou 5.0 v10 tdi...todo varia carro a carro e da carteira que tem.
Honda atmosférico com modificação, turbo e material aço etc gastas a volta 5000€ e mais alguma coisa e dps tens crise na ipo e sempre ir bomba e afinações no chassis devido do excesso da potência do carro. a manutenção fica mais cara, porque tens motor reforçado etc...
Se pessoa fazer contas do carro Honda atmosférico e mais material gastou dava para comprar audi A4 2.7 tdi com 190cv (acho eu) e binário brutal e poupa na manutenção porque esta no original...em andamento do Honda e audi vai dar ao mesmo pk por lei nas AE são aplicadas para Honda e para audi...o k ganha no investimento em material de aço e dps o k vai receber por isto??? Nada e só prejuízo e dps para venda o Honda nem vai valer 1/4 do material aço que gastou e no audi tem mais valor comercial em todos aspectos!
Temos ter consciência e sem hipocrisia que gota é bom para quem tem carteira a suportar e original sem ter material aço!
Diesel tb é mt bom e tem vantagens por ser económico e andam bem como gota e gasta metade no combustível e nao me digam que diesel é para pobres ou maricas...quem nao gostavam ter audi A5 3.0 tdi quattro??? Ou TT 2.0 tdi quattro de 170cv?
Sejam realistas pk tb vejo tipos com S4 ou 1.8t ir bomba meter 10€ de gota e francamente!!!! Mais valia ter diesel e meter 20€ e já faz 300km sem ter ir bomba!!!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Amigo, antes de dizer qqr coisa, de-se pelo menos ao trabalho de ler os post's anteriores e verás do que falamos a respeito dos TDI's...
Com relação a estes cup's, Hondas e outros que 'só' fazem barulho tb não curto... Mas aqueles que andam bem, o motor tem que fazer barulho não há outro método, mas pelo menos não me obstrui a visão com o fumo em via publica e nem me intoxica!!!

Eu li todo o tópico e só o vi a meter todos os diesel no mesmo saco e a denegrir a imagem dos mesmos! Por isso repito na integra tudo o que disse!

Com o diesel acontece o mesmo o fumo tem que sair! LOL

É igual ;)

:D
 
Pessoal tem calma e não entram stress que só faz mal saúde...já tiveram ferias?! Tem calma e cada um tem sua opinião e tb da carteira que tem para suportar.
Ha carros diesel não é para todos, porque há R8 V12, Q7 3.0 tdi, Porsche Caynne 3.0 tdi, touareg 3.0 tdi ou 5.0 v10 tdi...todo varia carro a carro e da carteira que tem.
Honda atmosférico com modificação, turbo e material aço etc gastas a volta 5000€ e mais alguma coisa e dps tens crise na ipo e sempre ir bomba e afinações no chassis devido do excesso da potência do carro. a manutenção fica mais cara, porque tens motor reforçado etc...
Se pessoa fazer contas do carro Honda atmosférico e mais material gastou dava para comprar audi A4 2.7 tdi com 190cv (acho eu) e binário brutal e poupa na manutenção porque esta no original...em andamento do Honda e audi vai dar ao mesmo pk por lei nas AE são aplicadas para Honda e para audi...o k ganha no investimento em material de aço e dps o k vai receber por isto??? Nada e só prejuízo e dps para venda o Honda nem vai valer 1/4 do material aço que gastou e no audi tem mais valor comercial em todos aspectos!
Temos ter consciência e sem hipocrisia que gota é bom para quem tem carteira a suportar e original sem ter material aço!
Diesel tb é mt bom e tem vantagens por ser económico e andam bem como gota e gasta metade no combustível e nao me digam que diesel é para pobres ou maricas...quem nao gostavam ter audi A5 3.0 tdi quattro??? Ou TT 2.0 tdi quattro de 170cv?
Sejam realistas pk tb vejo tipos com S4 ou 1.8t ir bomba meter 10€ de gota e francamente!!!! Mais valia ter diesel e meter 20€ e já faz 300km sem ter ir bomba!!!


Ta tudo dito nao metia mais um . ou uma , .
Cada um com a sua opniao e prontos.
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Eu li todo o tópico e só o vi a meter todos os diesel no mesmo saco e a denegrir a imagem dos mesmos! Por isso repito na integra tudo o que disse!

Com o diesel acontece o mesmo o fumo tem que sair! LOL

É igual ;)

:D

Oh meu filho, andas msm mal informado.. Queres aparecer mas não consegues...

Ja viste que este era o meu A3, vês-o a botar fumo?, a mandar tirinhos??, com IC xpto da feira?, com repro 'do aço'??, com cambota ABC e a cortar as 6 ou 7mil???
Entao guarda os teus comentários pra outro pq pra mim não servem ;)

Nunca critiquei ngm de ter um TDI, mas sim de andarem a fazer invenções e a cagar quilos de fumo!!!

Vê lá o video mais uma vez que eu acho que ainda não percebeste nada.. :p




Até os dentes?? Bem se vê que não percebes nada de motores a gasolina!!
Aquilo se tivesse até os dentes fazia tempos na casa dos 10sec amigo ou menos..

Sem problema, o meu full stock é claro que anda menos, mas qndo o tiver pronto dai falamos..
Alias nem é preciso tanto.. Uma repro, uns injectores e um turbo maiorzito e pode ser da China ja é o suficiente... ;) e nem preciso tirar os bancos e forros nem nada, vai completinho.. Dps qndo acaba a corrida posso ir com ele pra casa sem problemas. ;)

Eu sempre levei a bem os comentários e opiniões, e tb disse no gozo, espero não ter ofendido ninguém.. Mas convenhamos alguns comentários sao escusados e para rir, mas deixa pra lá, cada um com a sua...

No teu caso Bruno eu apoio sem duvidas, pq 180cv para um 1.9 é mt bom, tem alguma fiabilidade, podes fazê-lo sem aquele fumo todo, andar com o carro todo completo (interiores) e daily, e bons consumos, isso sim é que é ter um carro a 'homem'...

Não vejo mal nenhum em se querer um bocado mais de graça em seu carro, mas cada macaco no seu galho..

Vá, diga lá a verdade, não leste foi nada :green: páginas 7 e 14 respectivamente ;)
Para aqueles que tiveram interpretação de texto na escola nas aulas de português conseguem compreender que me refiro única e exclusivamente aos TDI's 'do aço', nunca falei mal dum tdi stock , e mt pelo contrario apoio e falo mt bem destes que tem boa carga e não fazem fumo nenhum.. Coisa que aqui não pega, pq não está na moda.. ;)


1v0b.jpg


:lol:
 
Last edited:
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Pra mim foi a melhor explicação do que significa 'TDI do aço' de todos os tempos :lol:
Merecias um prémio pah.. Ahahahaha
Pode não andar nada, mas se faz fumo é 'aço'... :green:
Faço minhas as tuas palavras em absolutamente td, e a respeito dos projectos lá de fora, TDI's alterados só lá pros lados da Europa do Leste daqueles malucos, do resto só vejo a gasolina!!!
E atenção que TDI's há em uma infinidade de países, e em praticamente nenhum deles vês essas aberrações que mais parecem os polvos a fugirem de seus predadores.. :p
Vá, diga lá a verdade, não leste foi nada :green: páginas 7 e 14 respectivamente ;)
Para aqueles que tiveram interpretação de texto na escola nas aulas de português conseguem compreender que me refiro única e exclusivamente aos TDI's 'do aço', nunca falei mal dum tdi stock , e mt pelo contrario apoio e falo mt bem destes que tem boa carga e não fazem fumo nenhum.. Coisa que aqui não pega, pq não está na moda.. ;)


http://img62.imageshack.us/img62/9599/1v0b.jpg

:lol:

Dizes isso mas sempre a mandar abaixo os tdis. A dizer que vão partir como se os outros não partissem. E mais não sei quanto.

Mas pronto. Diga-se que não gosto de ver carros a fazer fumo sem andar mas pronto, tal como não gosto de carros a fazer barulho sem andar.

A comparação foi irónica e no gozo.
 
Back
Top