Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

mas ca em pt ha projetos muito melhores :) basta fazer uma pesquisa... o record pessoal desta ibiza eh de 12.80 se n tou em erro.. e o record de pista ta nos 11.04 :) eheh
 
Opinião Pessoal, sem querer ofender ninguém:

Nunca irei perceber esta "americanice" que apareceu do outro lado do lago, de fazer corridas a direito...
Talvez por ter crescido a ver ao vivo o Markku Alén, Ari Vatannen, Kannkunnen, Stig Blomqvist, Michele Mutton, Joaquim Moutinho, Colin Mcrae...

... e por ver na TV o Nigel Mansell, Senna, Piquet, Lauda!

A direito e a fazer aquele fumo... ui que emoção!
 
Epah eu também admito o Seat pode estar melhor preparado mas realmente quem vai para casa ao fim do dia com o 1M e o outro.

O 1M e um carro que mesmo sem preparação aftermarket nenhuma, saiu para o mercado a dar um gozo do car****** de conduzir, e lindo, lindo, já não me agradava tanto um BMW desde o E46 M3.

E depois vamos admitir aquele Seat deve ter ali uns milhares investidos em ferro debaixo do capo, se calhar se pegasses nesse mesmo montante e metesses no 1M qual seria o resultado, seria curioso de ver.
 
Last edited:
Esse 1M era de um colega meu, e até te posso dizer que lá em casa tem vários carros que podia levar para os arranques que davam bem conta dessa ibiza, no entanto, é verdade que a ibiza está com um bom andamento.... mas só ao fumo que manda, isso para mim era logo abate :lol:
 
Nunca irei perceber esta "americanice" que apareceu do outro lado do lago, de fazer corridas a direito...
Talvez por ter crescido a ver ao vivo o Markku Alén, Ari Vatannen, Kannkunnen, Stig Blomqvist, Michele Mutton, Joaquim Moutinho, Colin Mcrae...

é como na musica, uns gostam de musica classica e outros de rock 'n' roll, uns tocam guitarra e outros detestam a flauta...
 
Eu só digo isto, tracção á frente é para meninos....

triciclo-baby-plus-music.jpg
 
Palas enormes... Só vêm o que lhes interessa, se fosse lá fora era tudo muito bonito e etc, como é cá em PT já não presta e não tem jeito nenhum!!!

Se não gostam pelo menos repeitem que o faz.... O ibiza pode ter muito investido mas o que ele pagou ibiza + material não chega nem para metade desse 1M tal a comparação que por aí se faz!!

Cada um tem o que quer, o que pode e o que gosta, se entender enterrar milhares num FIAT UNO T e andar mais que esse 1M ou M3 ou qualquer uma dessas grandes máquinas não tem valor??

Abram os olhos, nós como portugueses e com estas amaricanisses como chamaram, já fomos lá fora mostrar o bom e grande trabalho que por cá se faz contra grandes nomes do drag!! Tem de se dar valor a quem merece e mostrar mais respeito por quem estuda e vive e ganha o seu pão com estes trabalhos.

Mundo da Picaria em Santa POD » Motorespt.com

Pois é, para quem não sabe os Ingleses vergaram-se aos nossos pés pelo grande trabalho que aqui realizamos em PT!!!


+

 
Last edited by a moderator:
Back
Top